domingo, 26 de junho de 2011

I'm lovin' it

A estrela de 'Transformers 3 - Dark of the moon' - Josh Duhamel, é frequentemente visto a exercitar-se nas ruas de Los Angeles (para delírio das afortunadas que com ele se cruzam).

Filho de uma professora de Educação Física, Josh admite que foi educado para comer de forma saudável e praticar exercicío físico regularmente. "A minha mãe é um bocado fanática por nutrição e actividade física. Defeitos da profissão", brinca.

Ainda assim, e "como qualquer pessoa", o actor confessa que não resiste a um hamburguer do MacDonald's. "Vá lá...Sejamos francos... quem é que não gosta??!!". Mas como filho de peixe sabe nadar, Duhamel acrescenta imediatamente que "tem tudo a ver com moderação. Não como todos os dias, como é óbvio, mas uma vez (de vez em quando) não faz mal nenhum".

Casamento saudável

Com o fim das gravações do 3º filme da série Transformers (quase a chegar ao grande ecrã), Duhamel podia relaxar, pois já não precisa de estar no pico da sua forma física para desempenhar as cenas mais exigentes deste filme repleto de acção. Ainda assim, Josh não pára. "Nâo posso. A esposa não me deixa".

FERGIE & JOSH DUHAMEL photo | Fergie, Josh Duhamel

O actor é casado com Fergie, vocalista dos Black Eyed Peas, a quem define como "muito competitiva. Quando saímos para correr, tem sempre que correr mais uns metros que eu ou não fica satisfeita".

Talvez por isso sejam considerados um dos casais mais sexy de Hollywood.
Keep up the good work!!!

Sem comentários: