sexta-feira, 1 de julho de 2011

Fofocas da semana

Quinta-Feira, 30 de Junho, 2011
Los Angeles

PUSHING THROUGH photo | Kristen Stewart

Aproveitando a ausência do namorado, Robert Pattinson (que continua a gravar em Toronto, Canadá), Kristen Stewart dá um pulo ao ginásio para trabalhar na sua forma física.

MOBILE ME photo | Jessica Alba

Em Beverly Hills, andava a gravidíssima Jessica Alba. A actriz mostrou que é a típica mulher - uma expert em multitasking. Enquanto fazia algumas compras para a casa, Alba esteve sempre a tratar de negócios através do seu Blackberry.

Quarta-Feira, 29 de Junho, 2011
Londres

FIERCE FACTOR photo | Gwyneth Paltrow

Gwyneth Paltrow surpreendeu mais uma vez os fãs da série Glee ao surgir no palco do 02 Arena, em Londres, para interpretar o tema Forget You com o elenco da série. Os actores têm andado em digressão pela Europa.

Malta


JOINED AT THE HIP photo | Angelina Jolie

Angelina Jolie aproveitou para passear com o filho Knox enquanto Brad Pitt continua a filmar o seu novo filme World War Z. Toda a família tem estado em St. Julian, Malta, para acompanhar Pitt durante as gravações.

Los Angeles


CUB SCOUTS photo | Bradley Cooper

Bradley Cooper, estrela de "A Ressaca II", já está a trabalhar noutro projecto. Quase irreconhecível, o actor confraterniza com um 'amiguinho' de 4 patas, seu co-protagonista no novo filme.

Culver City, Califórnia


FUEL FOR THOUGHT photo | Ashton Kutcher

A mais recente estrela de 'Two and a Half Men', Ashton Kutcher (que regressa agora às séries televisivas), aproveita para tomar um café durante uma caminhada em Culver City.

Nova Iorque


BUTTONED UP photo | Patrick Dempsey

O nosso médico preferido, Patrick Dempsey ou McDreamy para os fãs de Anatomia de Grey, esteve em Nova Iorque na passada Quarta-Feira onde falou com David Letterman acerca da sua participação em Transformers - Dark of the Moon.

Toronto, Canadá


CASUAL CORNER photo | Robert Pattinson

Robert Pattinson trocou o fato e gravata (tão característicos da sua nova personagem) por um traje mais casual durante as gravações do filme Cosmopolis.

Terça-Feira, 28 de Junho, 2011
Nova Iorque


MORE THAN MEETS THE EYE photo | Shia LaBeouf, Tyrese, Tyrese Gibson

Shia LeBouf e Tyrese Gibson estiveram em Nova Iorque na estreia de Transformers: Dark of the Moon.


117866193, WireImage /WireImage

Também na estreia de Transformers: Dark of the Moon, Josh Duhamel.

Sydney, Austrália
BABE IN ARMS photo | Nicole Kidman

Nicole Kidman fez-se acompanhar da filha, Faith, à chegada a Sydney na passada Terça-Feira.

Segunda-Feira, 27 de Junho, 2011
Los Angeles


THE 'HI' LIFE photo | Julia Roberts

Julia Roberts mostra o seu famoso sorriso na estreia de 'Larry Crowne' onde contracena com Tom Hanks.

Nova Iorque

'LETTERMAN' JACKET   photo | Shia LaBeouf

Shia LeBouf esteve no programa 'Late Night with David Letterman' para promover aquele que se espera ser um dos sucessos do ano, o filme Transformers: Dark of the Moon.

HANDS UP photo | Jennifer Aniston

Jennifer Aniston continua a espalhar felicidade, apesar de toda a controvérsia acerca do seu novo romance com Justin Theroux. Em Nova Iorque para uma participação no programa 'Good Mornig America', Jen estava radiante.

Sem comentários: