segunda-feira, 28 de abril de 2014

Friends está de volta??!!

Será verdade? Será possível?

Friends (ainda hoje a minha série preferida) pode estar de volta? É isso mesmo??!!
Não, não é  
 

"É completamente impossível!!!"

Courteney Cox (a inesquecível e obsessiva Monica Geller) explica porquê em entrevista ao The Late Show With David Letterman:

“Não vai acontecer! Deixa-me dizer-te uma coisa:  são seis Amigos e há dez anos que eu tento organizar um jantar com todo o elenco. ...e nunca aconteceu! Consigo fazer com que venham as meninas [Jennifer Aniston e Lisa Kudrow] e, talvez, o Matthew Perry… O Matt LeBlanc, da última vez, cancelou mesmo em cima da hora... o Schwimmer vive aqui (em Nova Iorque) ... então não vai acontecer!”, explicou a actriz, afirmando que desde o final da série nunca conseguiu reunir os velhos “amigos”.
Há anos, que se especula sobre a possibilidade de uma reunião do elenco da série ‘Friends’ para uma temporada comemorativa ou um filme. O último episódio completa dez anos em Maio.

“Nunca vai acontecer. Friends é sobre aquela época da vida em que os seus amigos são a sua família. A partir do momento em que você constrói uma família, a série perde a razão de ser”, afirmou Marta Kauffman, uma das produtoras da série. 


Sem comentários: