sábado, 12 de abril de 2014

MTV Movie Awards : Tudo pode acontecer

Chegou finalmente o dia.


Realizam-se hoje (Domingo, 13.04.2014) os MTV Movie Awards, uma cerimónia onde, a avaliar pelas últimas edições, tudo pode acontecer.

Senão vejamos:


Rachel McAdams e Ryan Gosling deram um 'showzaço' ao recriarem umas das cenas mais românticas do filme que protagonizavam juntos - The Notebook (O Diário da Nossa Paixão).

Ao receberem o prémio para 'Best Kiss', o casal (na altura) não se inibiu e mostrou todo o seu amor ao estilo de Allie e Noah.

Vídeo abaixo:


Robert Pattinson e Kristen Stewart deixaram todos boquiabertos com, aquele que eu me atrevo a dizer, terá sido o momento mais embaraçoso dos MVA.


Em 2010, ao receberem o prémio para Best Kiss:

Kristen tropeça assim que se levanta para subir ao palco;

2º Quando tentavam recriar um dos seus (muitos) beijo trocados em Twilight, Kristen afasta Robert em frente a uma audiência que esperava ansiosa para saber no que 'aquilo' ia dar;

3º Por fim,  e depois de mais uma demonstração de como Kristen reage mal à 'spotlight', Robert tenta salvar a situação roubando um beijo à sua co-protagonista e namorada (ainda que não oficial na altura).

Vídeo abaixo:

(Peço desculpa pela má qualidade de imagem)


...e quando Justin Timberlake e Mila Kunis se apalparam mutuamente (sim, sim, leram bem...apalparam) em frente a todos??

Lembram-se disto?!


Vídeo abaixo:


... e estes são só alguns dos exemplos que me vêm agora à cabeça (assim de repente...). Mal posso esperar para ver o que acontece este ano. A ver vamos ... :)


Sem comentários: