quinta-feira, 23 de junho de 2011

Estreia de Transformers - Dark of the moon

O director e parte do elenco de Transformers - Dark of the Moon estiveram no Rio de Janeiro, Brasil, para a primeira exibição mundial do filme.

Michael Bay (director) e os actores Josh Duhamel e a estreante Rosie Huntington-Whiteley assistiram na Cidade Maravilhosa à estreia do 3º filme da série.

Veja o Trailer abaixo:


Seguiu-se uma conferência de imprensa e as perguntas recaíram todas, e sem surpresas, sobre a polémica demissão de Megan Fox.

Rosie foi a mais 'massacrada' mas diz que não se incomoda e não sente que esteja a substiutir ninguém. "Sou modelo e estou acostumada a comparações de beleza na passarela. Nunca pensei que a estava a substituir mas sim, a ocupar um novo lugar. A minha personagem é nova", justificou a actriz que interpretará o papel da nova namorada do protagonista - Sam Witwicky (Shia LeBeouf).

Josh Duhamel, actor que dá vida ao Major William Lennox, quando questionado acerca da polémica, desvalorizou, dizendo apenas que " A Megan não soube lidar com a fama repentina". "(...) não acredito que a Rosie corra o mesmo risco. Já está acostumada com a fama das passarelas e é mais madura que a Megan". Esperemos que sim!

Pode ver abaixo algumas imagens de Josh Duhamel tirando fotos com os fãs nos intervalos das gravações.

Sem comentários: