domingo, 27 de novembro de 2011

Amanhecer Parte I decepcionou os fãs



Já estreou o filme mais aguardado do ano - Amanhecer Parte I. As salas de cinema encheram (como já era de esperar), mas o filme decepcionou.


"Não desgostei, mas foi o pior de todos, até agora", era o que mais se ouvia no final do filme. Eu, fã confessa da Saga Twilight, sou obrigada a concordar.


O filme tem um trabalho cénico fantástico, é verdade; tem imagens lindíssimas, sim; é fiel ao livro, sim; mas é muito fraco em intensidade.


Amanhecer Parte I mostra um dos momentos mais aguardados de toda a trama - o casamento de Bella Swan e Edward Cullen, motivo pelo qual se esperavam momentos intensos e de cortar a respiração (como acontecera nos filmes anteriores).


Não é um mau filme, não é de todo! Não me arrependo de ter ido ver. Continuo a ser fã. Ainda assim, concordo com quem diz que, de todos os filmes da Saga, este foi, sem dúvida, o mais fraquinho. O IMDB atribuiu-lhe a classificação de 4.7 o que não fez com que os fãs não entrassem em histeria total no dia da estreia mundial do filme, em Londres.


Os protagonistas da trama - Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner continuam a provar que merecem todo o sucesso e reconhecimento alcançado com Twilight.

P.S. - O vestido de noiva da Bella era absolutamente DESLUMBRANTE!!!

Para quem ainda não viu o filme, aqui fica o trailer:

Sem comentários: