domingo, 27 de novembro de 2011

Fofocas da Semana

Sexta-Feita, 25 de Novembro
Hollywood


Foi por pouco!!! Jennifer Aniston e o ex-marido, Brad Pitt, quase que se cruzavam à entrada de uma sala de cinema. E este teria sido um encontro MUITO constrangedor.

Segundo contou um dos empregados dos cinemas  Arclight, em Hollywood, Aniston chegou com o namorado, Justin Theroux e entraram directamente para a sala onde ia ser exibido o filme que queriam ver. Nem sequer pararam para comprar pipocas... Sorte a deles!!! Pouquíssimos minutos depois, saíam de uma outra sala de cinema Brad Pitt, Angelina Jolie e os filhos do casal. Uau. Já imaginaram??!! Desastre evitado!

Sexta-Feira, 25 de Novembro
Los Angeles

LIFT OFF photo | Matthew McConaughey

Mathew McConaughey e a mulher, Camila Alves, deram uma boleia aos filhos, Levi e Vida, enquanto atravessavam o Aeroporto Internacional de Los Angeles.

Quarta-Feira, 23 de Novembro
Los Angeles

CRAFT SERVICES   photo | Dianna Agron

A estrela de Glee, Diana Agron, começou cedo a fazer os preparativos para a ceia de Natal. A actriz apressou-se a comprar as decorações natalícias na Michaels-Moskatels & Crafts, em Los Angeles.

Terça-Feira, 22 de Novembro
Manhattan, Nova Iorque

MOMMY & ME   photo | Sarah Jessica Parker

Motivos não lhe faltam para sorrir!!! Depois do fiasco que foi o filme 'O Sexo e a Cidade 2', eis que Sarah Jessica Parker entra novamente 'de assalto' nas salas de cinema.

Protagonista do filme 'I Don't Know How She Does It', já nas salas de cinema; e uma das estrelas num dos filmes que, diz a crítica, será um dos filmes do ano - New Year's Eve (ainda por estrear), Jessica Parker só tem motivos para sorrir. Aqui vemo-la numa das suas rotinas diárias - a levar o filho, James Wilkie, à escola.

Artigos Relacionados:

New Year's Eve

Sem comentários: