domingo, 6 de novembro de 2011

Fofocas da Semana

Sábado, 05 de Novembro
Los Angeles

Artsy A-List photo | Kate Hudson, Reese Witherspoon

Como é que é possível?? São as duas (Reese Witherspoon e Kate Hudson) mães de 2 filhos. Uma delas, Hudson, foi mãe há pouquíssimo tempo; a outra, Witherspoon, foi atropelada por um carro há cerca de um mês ... e aqui estão elas, lindas e glamurosas, numa homenagem a Clint Eastwood, ontem à noite no Museu de Arte de Los Angeles.

Sexta-Feira, 04 de Novembro
Los Angeles

TRAVELER CHECK   photo | Keith Urban, Nicole Kidman

Nicole Kidman acompanha o marido, Keith Urban, à chegada ao aeroporto internacional de Los Angeles de onde o casal ia sair em viagem. O marido da actriz vai ser submetido a uma cirurugia à garaganta no final deste mês.

Sexta-Feira, 04 de Novembro
Argentina

SIDEWALK STRUT    photo | Jennifer Lopez

Jennifer Lopez já parece mais recomposta! A cantora e actriz teve uma recaída emocional em palco, a semana passada, quando durante um concerto se emocionou a cantar uma música romântica e começou a chorar. A cantora pediu aos fãs que a desculpassem e justificou-se com o momento dificil porque está a passar (J-Lo está separada do marido, Marc Anthony). Aquele que podia ser um momento desastroso, acabou por ser o momento alto da noite com os fãs deliciados com este lado mais sentimental de Lopez.

Quinta-Feira, 03 de Novembro
Califórnia

HOLDING PATTERN photo | Eva Longoria, Victoria Beckham

Com uma babysitter assim, tá bem... Eva Longoria deliciou-se com Harper, a filha de 3 meses de Victoria e David Becham, enquanto assistia ao jogo do marido da amiga na passada Quinta-Feira.

Quinta-Feira, 03 de Novembro
Los Angeles

GROUND-'BREAKING'   photo | Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner

As jovens estrelas de Breaking Dawn - I parte (que estreia dia 18 deste mês), Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, foram homenageados pelo seu trabalho e convidados a participar da tradicional cerimónia onde as estrelas de cinema deixam as duas impressões digitais no Grauman's Chinese Theater, em Hollywood.

Quinta-Feira, 03 de Novembro
Brentwood, Califórnia

BLACK & BLUE photo | Reese Witherspoon

Podemos dizer que a comida lhe caiu bem. Reese Witherspoon saiu do restaurante onde jantou na Quinta-Feira à noite com este sorriso. A vida corre-lhe bem!!! =)

Quinta-Feira, 03 de Novembro
Londres

TOT'S ALL!   photo | Johnny Depp

Johnny Depp ficou encantado com o jovem fã que o esperava na estreia londrina do seu novo filme - The Rum Diary.

Quarta-Feira, 02 de Novembro
Los Angeles

SUPER FLY photo | Kristen Stewart

Kristen Stewart continua sem conseguir passar despercebia. Assim que aterrou no Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX), a protagonista de Twilight causou um frenesim entre fotógrafos / paparazzi e admiradores.

Quarta-Feira, 02 de Novembro
Copenhaga

WALK HARD photo | Kate Middleton, Prince William

William e Kate continuam os seus afazeres reais. Desta vez, os Duques de Cambridge visitaram a sede da UNICEF em Copenhaga. A extrema magreza de Kate ou Catherine (como agora deve ser taratada) deu mais uma vez nas vistas.

Quarta-Feira, 02 de Novembro
Sydney, Austrália

'CARRIE' ON photo | Sarah Jessica Parker

You can take Jessica out of Carrie Bradshaw, but you can't ever take Carrie Bradshaw out of Jessica. A actriz Sarah Jessica Parker fez disparar os flashes ao percorrer a passadeira vermelha na noite de estreia do seu novo filme - I Don't Know How She Does It, em Sydney. As comparações entre o estilo pessoal de Jessica Parker e a sua saudosa Carrie Bradshaw foram, mais uma vez, inevitáveis.

Terça-Feira, 1 de Novembro
Londres

COFFEE CLUTCH photo | Justin Timberlake

Justin Timberlake foi buscar a sua dose diária de cafeína assim que deixou os estúdios da Rádio BBC, em Londres, onde o actor está a promover o seu novo filme - In Time.

Segunda-Feira, 31 de Outubro
Los Angeles

BOY IN THE HOOD photo | Robert Pattinson

Com a estreia de Breaking Dawn - I Parte a apenas algumas semanas de distância, Robert Pattinson regressa (quase) incógnito a Los Angeles.


Sem comentários: