segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Amanhecer - I parte estreia a 18 de Novembro


Twilight Fans Rejoice: PEOPLE's Breaking Dawn Special Is Out | Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner
Começou a contagem decrescente para a estreia de Amanhecer - I parte. O 4º filme da saga Twilight tem estreia mundial marcada para dia 18 de Novembro.

Com os fãs já loucos de ansiedade para finalmente assistirem ao casamento; à lua-de-mel e ao nascimento da filha de Edward Cullen e Bella Swan, a revista People põe esta semana nas bancas uma edição dedicada, única e exclusivamente, ao novo filme da saga Twilight.

Fotografias inéditas dos bastidores, entrevistas com os protagonistas, pequenas revelações de cenas de Amanhecer que ainda ninguém viu e sugestões de como conseguir o look dos seus ídolos são apenas alguns dos mimos para os leitores da revista People.

Sobre o tão falado romance entre Kristen Stewart e Robert Pattinson pouco é adiantado. Algumas semanas depois de Kristen se ter referido, pela 1ª vez, a Robert como seu namorado, a publicação conseguiu que os actores dissessem apenas que "Crepúsculo mudou a nossa vida". E mais não adiantaram.

Claramente mais à vontade com os jornalistas, Kristen estava, surpreendentemente, faladora.
"Continuo a não me sentir confortável com tanta atenção dos media...os fãs eu entendo! Algumas pessoas perdem completamente o controlo, ficam muito emocionais, mas isso eu consigo entender. Na verdade, no outro dia, conheci o músico Jenny Lewis e tive uma experiência super ridícula. Fiquei tão envergonhada, nem sequer conseguia falar. Foi uma experiência muito reveladora, na verdade", confessou a actriz.
 Quanto aos vários desentendimentos com os paparazzi e alguns jornalistas, a protagonista de Amanhecer, explica: "Eu tinha apenas 17 anos quando fui escolhida para interpretar a Bella. Era muito nova, não estava à espera nem minimamente preparada para tudo isto e estava a esforçar-me demais para me manter fiel a mim mesma e não parecer falsa". A sua maior preocupação foi sempre preservar a todo o custo a sua intimidade.

"As pessoas podem dizer e escrever o que quiserem. Eu percebo esse interesse. Mas quando é contigo, quando é pessoal ... é como se a tua vida se tornasse num produto e isso custa-me imenso", confessa.

"Só agora, passado todo este tempo, é que consigo, honestamente, dizer que já me sinto um pouco mais confortável a dar entrevistas. (...). Mas é justo que digam que muitas vezes pareço tímida e nervosa em público. É porque estou mesmo!", brinca a actriz, mostrando um outro lado até agora escondido (da imprensa, pelo menos).

As gravações de Amanhecer

A cena de sexo da lua-de-mel de Bella e Edward é tão intensa que a própria actriz se diz "chocada" com o que a sua personagem faz debaixo dos lençóis.

"Há duas grandes cenas de sexo nestes dois úlimos filmes e nós filmámo-las muito cedo. Despachámos tudo de uma vez", conta a actriz. E continua: "Foi muito estranho. É totalmente diferente de tudo o que fizemos até aqui. Nem parecia que estávamos a gravar cenas de um dos filmes de Twilight. Era do género 'Bella!! O que é que estás a fazer??!!Uau. O que é que está a acontecer aqui?' Foi muito surreal".


Sem comentários: