O fogo aconteceu por volta das 4 horas da manhã e foi causado por um relâmpago durante uma tempestade que atingiu a ilha aquando da proximidade do furacão Irene.
Na casa principal, estavam Kate Winslet, o namorado, o modelo Louis Dowler, e os filhos da actriz, Mia, de dez anos, e Joe, de sete. Na mesma villa estava também a mãe de Richard Branson, além de dezenas de outros convidados VIP.
"Muito obrigado à Kate Winslet por ter ajudado a levar a minha mãe de 90 anos para fora da casa principal para um lugar seguro", escreveu o milionário britânico, que estava alojado em outra villa, em comunicado.
Para Kate Winslet, o susto foi grande e a britânica revelou agora que é uma experiência que jamais poderá esquecer. "Estou muito contente por toda a gente estar bem. Poderia não ter sido o caso", disse a actriz.
No final, o incêndio até serviu para ensinar algo aos filhos de Winslet. O professor foi Richard Branson. "Nunca me esquecerei do Richard a pôr os braços em torno das minhas crianças enquanto observávamos as chamas e a dizer-lhes: 'No final de contas, o que percebemos é que tudo o que importa são as pessoas que amamos. Tudo o resto são só coisas. E nada disso importa.'"
Sem comentários:
Enviar um comentário