segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Teen Choice Awards

                                       

Hollywood assistiu, ontem à noite, a mais uma 'chuva de estrelas'. Todas as celebridades do momento quiseram estar presentes na entrega dos Teen Choice Awards 2010.

A cerimónia teve lugar no Universal Amphitheatre, em Los Angeles, e pela passadeira azul desfilaram nomes como Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, da saga Crepúsculo; Sandra Bullock; Megan Fox e, até mesmo, o jogador de futebol David Beckam.

Portugal esteve também muitíssimo bem representado pela mão da lindíssima Daniela Ruah, actriz de 'Investigação Criminal', que se apresentou num arrojado e jovial vestido cor-de-rosa, totalmente adequado ao espírito da cerimónia, para a qual votam somente os mais novos.

 Sem grandes surpresas, o terceiro filme da saga Crepúsculo - 'Eclipse' foi o grande vencedor da noite, arrecadando um total de 11 prémios, entre os quais: 'Melhor Actriz em Filme Fantasia' - Kristen Stewart, 'Melhor Actor' na mesma categoria - Taylor Lautner, que também levou para casa o prémio de 'Mais sexy'; 'Melhor Beijo' - Kristen Stewart e Robert Pattinson, que também foram eleitos como o casal com 'Melhor Química no Ecrã'. Individualmente, Pattinson levou também para casa o prémio de 'Melhor Actor de Drama' pelo filme 'Lembranças'.

Sandra Bullock, que subiu ao palco para receber o prémio pelo seu desempenho em 'Um sonho Possível' (filme pelo qual também já tinha ganho, o ano passado, o Óscar para 'Melhor Actriz'), foi a responsável pelo momento da noite ao chamar ao palco a carismática Betty White, sua co-protagonista em 'A Proposta', para relembrarem a hilariante cena de dança que as duas protagonizaram neste filme.



A anfitriã da noite foi Katy Perry e os momentos musicais ficaram a cabo dos grandes vencedores da noite nesta categoria - Justin Bieber e Lady Gaga.

Sem comentários: