domingo, 8 de agosto de 2010

Katherine Heigl e Ashton Kucther juntos no filme 'Kiss & Kill'

Katherine Heigl, ex- Anatomia de Grey, junta-se agora a Ashton Kutcher no filme 'Killers' ou, em Portugal, 'Kiss & Kill'.
O filme conta-nos a história de uma jovem mulher (Heigl) que está de férias e descobre, inesperadamente, o homem ideal (Kutcher). O casal apaixona-se e decide casar. Tudo corre bem até que 'os pombinhos' regressam a casa, prontos para iniciar uma vida a dois, e começam a suspeitar que os seus vizinhos podem ser assassinos contratados para os matar.
É este o inimaginável enredo para duas horas recheadas de gargalhadas.
Ashton Kutcher, que também produziu o filme, esteve no programa 'Late Night with David Letterman' onde falou sobre este novo trabalho. O actor promoveu o filme como sendo 'uma comédia romântica onde morrem muitas pessoas...(...) é hilariante!', disse no estilo sarcástico a que já habituou toda a gente. Em relação à sua co-protagonista, Kutcher não podia estar mais satisfeito. 'É lindíssima. É brilhante', disse.


Também no programa de David Letterman esteve Katherine Heigl que falou acerca da experiência de trabalhar com Ashton Kutcher, um dos nomes mais respeitados no panorama humorístico internacional. 'Ele é muito sério no que diz respeito ao trabalho. É uma máquina. Percebe de todos os aspectos, mesmo os técnicos, necessários à produção de um filme'. Segundo a actriz, trabalhar com Kutcher foi uma experiência fantástica porque, apesar de ser ainda muito jovem, é extremamente dedicado ao trabalho e um colega muito divertido.  Para além disso, Katherine admitiu ainda que estar ao lado do colega é 'sempre um prazer'.
"Ele é estupidamente bonito. Chega a ser rídiculo. Até as mãos dele são bonitas".



Com estes dois brilhantes actores no elenco, 'Kiss & Kill' promete ser um sucesso de bilheteira e é certamente um filme a não perder!
Estreia dia 12 de Agosto (5ª feira) nos cinemas portugueses.

Sem comentários: