sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Robsten - finalmente a confirmação!

O romance mais badalado dos últimos anos está finalmente confirmado. Robert Pattinson e Kristen Stewart, protagonistas da saga Crepúsculo, foram apanhados aos beijos em Montreal (Canadá).

A confirmação do romance chegou esta semana às redacções dos jornais, depois de um paparazzo ter conseguido 'finalmente' uma fotografia dos dois actores aos beijos. 'Eu ando atrás deles há ano e meio, tinha certeza que estavam juntos, mas não podia prová-lo. Esperei por muito tempo para conseguir esta fotografia', disse o fotógrafo ao site Cellebuzz.

O possível relacionamento entre os protagonistas de 'Eclipse' há muito que era falado, mas os actores recusavam tacitamente em falar sobre este alegado romance fora do ecrã. As especulações continuaram e fizeram correr milhares de litros de tinta nas páginas da imprensa nos quatro cantos do mundo.

Nas últimas semanas, e depois de terem sido apanhados de mãos dadas em Paris e a assistirem juntos a um concerto onde mostraram uma enorme cumplicidade, os actores continuaram sem confirmar a relação mas deixaram de a negar e tornaram-se menos cuidadosos. Pattinson terá mesmo confidenciado a um jornalista que os dois teriam planeado fazer a sua primeira aparição pública como casal no programa de Oprah Winfrey, mas terão desistido no último instante com medo da histeria das centenas de fãs que aguardavam pelos Twihearts à porta dos estúdios.

Depois disto, Kristen foi ainda apanhada à chegada a Budapeste (onde Robert se encontrava a gravar o filme BelAmi). A actriz, que festejava nesse dia o seu 20º aniversário, terá ido ao encontro de Pattinson para poder celebrar com o seu namorado.

Esta semana, foi o actor que foi ao encontro da sua alegada namorada que se encontra em Montreal a gravar o filme On the Road. Assim que foi descoberto no local, os paparazzi não descansaram e conseguiram, finalmente, a foto por que todos os fãs da saga tanto ansiavam...

Até ao momento, nenhum dos actores se pronunciou sobre o assunto (não confirmaram, mas também não desmentiram) o que nos faz pensar no velho ditado que diz 'quem cala, consente!'.

As fotos falam por si:
























Fonte: celebuzz.com


Sem comentários: