quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Katherine Heigl protagoniza a comédia romântica do ano - 'É a vida!'


Ela (Katherine Heigl) é a nova rainha da comédia romântica, ele (Josh Duhamel) um dos actores em que Hollywood mais aposta para ser uma das estrelas da nova geração de actores. Juntos protagonizam uma das mais aclamadas comédias românticas do ano.

Holly Berenson e Eric Messer são dois adultos sem nada em comum e com uma antipatia mútua, unidos apenas pelo facto de serem padrinhos do mesmo bebé, filho de amigos em comum. O problema começa quando a criança fica orfã e estes dois se vêem obrigados a partilhar a custódia do seu afilhado. 

Com Katherine Heigl no papel de Holly e Josh Duhamel como Eric, o filme é umas das grande apostas da Warner Brothers para 2010.

'Life as we know it' surge também como a confirmação do talento de Heigl para as comédias românticas, após o sucesso de «Um Azar do Caraças», «Vestida para Casar» e «ABC da Sedução». Quanto a Duhamel, depois co-protagonizar os dois filmes da série «Transformers» e de protagonizar o filme 'Quando em Roma', tem aqui o seu primeiro grande papel como protagonista num filme que se espera ser um sucesso de bilheteira.
O realizador de «Life as we Know it» ou «É a vida!» é Greg Berlanti e o filme tem estreia internacional marcada para 28 de Outubro.

A não perder!

Sem comentários: