quarta-feira, 13 de outubro de 2010

'Meu Amor' está nomeada para os prémios Emmy


Meu Amor, novela da noite da TVI, está nomeada para os conceituadíssimos prémios Emmy (2010).

Meu Amor, novela protagonizada pelos actores Margarida Marinho, Alexandra Lencastre, Nicolau Breyner e Rita Pereira, pôs Portugal e as produções portuguesas entre os melhores do mundo... no que a televisão diz respeito. A novela está entre os 3 nomeados na categoria de Telenovela nos 38º International Emmy Awards.

Produzida pela Plural Entertainment, a obra da autoria da 'Casa da Criação' chega à passadeira vermelha de Hollywood a competir com 'Ciega a Citas' da Argentina e 'Dahil May Isang IKaw' das Filipinas.

Os Prémios Emmy Internacionais são o maior e mais prestigiado evento de televisão a nível mundial, motivo pelo qual, só a nomeação já é uma honra. Figurar entre os nomeados das 10 categorias é reconhecer um trabalho de excelência.

A cerimónia de entrega de prémios irá realizar-se no dia 22 de Novembro, como habitualmente, no Hotel Hilton em Nova Iorque.

Só nos resta desejar Boa Sorte e dar os nossos mais sinceros Parabéns à Plural e à TVI por colocar a ficção nacional entre umas das melhores do mundo.

Parabéns e Boa Sorte!!!

Mais informações em:

Sem comentários: