domingo, 14 de novembro de 2010

Fofocas da semana

Miley Cyrus: Sexy ou não

WILD CHILD photo | Miley Cyrus

A jovem cantora / actriz foi vista a passear pelas ruas de Nova Iorque com um novo estilo - Miley e acessórios, sendo acessórios a palavra chave. A cantora levava uns calções super na moda e uma camisola simples, mas o uso de acessórios foi excessivo.

  Novo projecto para Angelina Jolie                     

THAT'S A WRAP photo | Angelina Jolie

Angelina Jolie continua em gravações do seu novo filme (ainda sem nome) na Húngria. Depois de muito se especular acerca de possíveis distúrbios alimentares e de uma gravíssima depressão que a teria levado mesmo a falar em suícidio várias vezes, a actriz surge agora sorridente e cheia de vontade de trabalhar em novos projectos. Com o marido também parece estar tudo bem, uma vez que Brad foi visto no set a encher a mulher de mimos.

Jennifer Lopez é símbolo latino de sucesso

VIVA LA LOPEZ photo | Jennifer Lopez, Marc Anthony

A sempre lindíssima Jennifer Lopez fez-se acompanhar do marido - o cantor Marc Anthony, à entrega dos prémios Grammy Latinos. A cerimónia decorreu na passada Quinta-Feira à noite no Bandalay Bay Event Center em Las Vegas.

Emma Watson surpreende com novo look na estreia mundial do novo filme de Harry potter

SHEER GENIUS photo | Emma Watson

Emma Watson surpreendeu todos os fãs ao desfilar pela passadeira vermelha com um look bem diferente do habitual. A actriz reservou a surpresa para a estreia mundial de Harry Potter and the Deathly Hallows: Part I, em Londres.

Gwyneth Paltrow estreia-se na música

BACK-UP PLAN photo | Gwyneth Paltrow, Vince Gill

A actriz Gwyneth Paltrow estreiou-se esta semana na música durante a entrega dos prémios de música country - os CMA Awards -  e parece que não se saiu nada mal. Para quando um dueto com o marido Chris Martin, vocalista dos Coldplay?!

Taylor Lautner aproveita para descansar

ALL PLAID OUT photo | Taylor Lautner

Taylor Lautner aproveitou para descansar enquanto os seus colegas, Robert Pattinson e Kristen Stewart, gravavam as cenas de lua-de-mel de Amanhecer - I parte, no Brasil. O actor foi visto a almoçar com Lily Collins, co-protagonista do novo filme do actor - Abduction (ainda em gravações).

Actores de Crepúsculo provocam caos na Lapa, Rio de Janeiro


Kristen Stewart e Robert Pattinson estiveram a semana passada no Rio de Janeiro para gravar algumas cenas de Amanhecer - I Parte. Como não podia deixar de ser, a passagem dos actores pela cidade causou histerismo entre os milhares de fãs da saga que não queriam perder esta oportunidade de ver de perto os seus ídolos. Hospedados no Copacabana Palace, o casal fez justiça à fama de tratarem muito bem dos seus admiradores e vieram até à varanda do hotel onde acenaram aos inúmeros fãs que esperavam há horas paras os verem.





Na Lapa, onde os actores gravaram noite dentro, a confusão foi ainda maior. Aos centenas de figurantes contratados para participaram na cena, juntaram-se milhares de fãs aninhados em telhados, árvores, em cima de carros, enfim...em qualquer lugar onde se pudessem ver os actores. Os moradores da zona resolveram aproveitar para fazer algum dinheiro alugando as suas casas e varandas para que os fãs e também os fotógrafos pudessem conseguir uma imagem de Stewart e Pattinson.

O beijo trocado pelos actores por volta das 2h da manhã, levou todos à loucura.
As imagens da cena gravada na Lapa podem ser vistas no vídeo abaixo:





Sem comentários: