domingo, 14 de novembro de 2010

Cenário de 'Amanhecer' vandalizados no Brasil

Protestando contra o facto de não poderem circular nas próprias ruas, moradores do centro do Rio de Janeiro, onde decorrem algumas das filmagens de “Amanhecer”, invadiram os cenários e incendiaram uma casa de banho portátil da equipa.


Quando surgiu a público que algumas cenas do quarto e último filme da saga “Crepúsculo” iriam ser rodadas no Rio de Janeiro, as notícias e a expectativa dos fãs invadiram os jornais pelo Brasil fora.

Porém, agora que as filmagens estão de facto a acontecer, o contentamento não parece se estender a toda a população carioca, já que, no passado Domingo (7 de Novembro), moradores dos bairros da Lapa e de Fátima, descontentes, segundo se diz, com a extrema dificuldade em aceder às suas próprias casas e, por terem sido avisados muito tardiamente de que as suas ruas serviriam de cenários para um filme, interpondo restrições nos acessos, invadiram o local de produção e incendiaram uma casa de banho que era usada por membros da equipa técnica.

As cenas que estão a ser rodadas no Brasil dizem respeito à lua-de-mel de Edward e Bella, que corresponderão a alguns dos momentos mais emocionantes do filme.

“Amanhecer”, dividido em duas partes a estrear com, sensivelmente, um ano de diferença (a primeira chega dia 18 de Novembro de 2011 aos cinemas), será o quarto e último filme desta emocionante história que, não só revitalizou o mito dos vampiros e do sobrenatural, como tem também cativado a atenção e a imaginação dos fãs por todo o mundo.

De Ricardo Fernandes - Cinéfilos.tv

Sem comentários: