quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Acabou o conto de Fadas

As redacções dos jornais foram apanhadas de surpresa no início desta semana com rumores de que Eva Longoria Parker e o marido, Tony Parker, se iam separar. Os rumores foram rapidamente desmentidos pelos dois até que ontem, Quarta-Feira, 17, chegou a confirmação de que a actriz tinha dado entrada com os papéis do divórcio.

Eva Longoria e o jogador da NBA, Tony Parker, eram vistos como um dos casais mais felizes de Hollywood.

Conheceram-se em 2006 e, com excepção de uma breve separação nesse mesmo ano, a relação foi sempre perfeita (pelos menos aos olhos das cameras).

O casamento foi um conto de fadas, a lua de mel provocou enjoos de tão romântica que foi e o dia-a-dia do casal era sempre assim - uma lua-de-mel constante.

Nos eventos compareciam sempre juntos e radiantes e as fotografias conseguidas pelos paparazzi mostravam sempre um casal enamorado.

O ano passado a relação dos dois sofreu um duro golpe quando surgiram  notícias que davam como certa uma traição da parte de Tony Parker. Eva não acreditou nos rumores e ficou ao lado do marido durante esse período.

Agora, depois de 3 anos de casamento, Eva Longoria põe um ponto final na relação por alegada traição do marido que terá trocado sms's com outra mulher durante, mais ou menos, um ano. A actriz descobriu e, apesar de devastada, não perdeu tempo e pediu o divórcio.

"Ele já me tinha traído no início da nossa relação e, hoje, sei que manteve contacto com essa mulher através do Facebook", disse Eva em entrevista ao amigo Mario Lopez.
           "Estou devastada, mas sou forte!", concluiu a actriz.

Desejamos tudo de bom aos dois, e, enquanto mulher, só posso dizer a Eva Longoria para ser mesmo forte!

Algumas fotos do casal, abaixo:









Sem comentários: