sexta-feira, 15 de julho de 2011

Fofocas da semana


 
Quinta-Feira, 14 de Julho
Cancun, Mexico

JUST 'FRIENDS' photo | Justin Timberlake, Mila Kunis

Justin Timberlake está definitivamente empenhado em construir uma carreira na área da representação. O cantor juntou-se a Mila Kunis (Cisne Negro) para a promoção do seu mais recente filme - 'Friends With Benefits', onde os actores vestem a pele de dois amigos de infância que vêem a sua relação transformar-se em algo mais que amizade.

Quinta-Feira, 14 de Julho
Los Angeles


POINT OF INTEREST photo | Fergie, Josh Duhamel

Josh Duhamel está metido em sarilhos! "Quem ... eu??!! - Sim, tu!!!"
Está instalada a confusão. Diz o povo que é feio apontar o dedo a alguém e que todos são inocentes até prova em contrário, mas Fergie está desconfiada...

  

Fontes próximas da vocalista dos Black Eyed Peas garantem que Fergie não está a gostar nada da proximidade do maridão com a colega de elenco de Transformers - Dark of the Moon, Rosie Huntington-Whiteley. Onde há fumo, há fogo... Será?! A ver vamos...

Sexta-Feira, 14 de Julho
Los Angeles


HOME BODIES photo | Brian Austin Green, Megan Fox

Megan Fox chegou ao aeroporto internacional de Los Angeles acompanhada do marido depois do casal ter estado em Nova Iorque enquanto Megan fazia a sessão de fotos promocionais do seu novo filme 'The Dictator'.

Santa Mónica, Califórnia

SIDE KICK photo | Jennifer Garner

Depois de ter marcado presenaça no evento de recepção aos príncipes de Inglaterra - William e Kate, Jennifer Garner tirou algum tempo para passear com a filha Seraphina.

Nova Iorque


 BROADWAY BABES photo | Lea Michele

Lea Michelle, que está de saída da série Glee para se dedicar aos espectáculos da Broadway, fez-se acompanhar do namorado na noite de abertura da nova peça 'Hair', em Nova Iorque.
RING BEARER photo | Emma Watson

Também por Nova Iorque andou Emma Watson. A actriz de Harry Potter aproveitou o dia folga para fazer umas comprinhas na 'Big Apple'.

CASUAL CORNER photo | Chace Crawford, Elizabeth Hurley

Elizabeth Hurley já está a gravar os episódios de Gossip Girl nos quais vai ter uma participação especial. A actriz parece estar a gostar da experiência e a ambientar-se muito bem ao ambiente de gravações. Aqui podemos ver a actriz a confraternizar com o colega de elenco - Chace Crawford (Nate Archibald).

Terça-Feira, 12 de Julho
Van Nuys, Califórnia

GO WITH IT photo | Kristen Stewart

Kristen Stewart continua a 'correr' contra o tempo. A actriz tem cada vez mais compromissos à medida que se aproxima a estreia do novo filme da saga Crepúsculo - Amanhecer - I parte.

Sem comentários: