quinta-feira, 7 de julho de 2011

Transformers vs Grey's Anatomy

O que têm em comum a saga Transformers e a série Anatomia de Grey?? À primeira vista nada..., mas se analisarmos cuidadosamente...

Patrick Dempsey

Patrick Dempsey é hoje mundialmente conhecido pelo seu personagem - Dr. Derek Sheperd, em Anatomia de Grey.

Depois de alcançado o sucesso televisivo, o actor quer tentar a sorte no grande ecrã.

Dempsey já tem no seu currículo vários filmes, mas nenhum blockbuster como Transformers - Dark of the Moon. O super charmoso, Dr. McDreamy, participou em filmes como 'A Diva da Moda', em 2002, onde contracenou com a vencedora de um Óscar para Melhor Actriz, Reese Witherspoon; 'Uma história de encantar', em 2007 e, mais recentemente, 'Padrinho mas pouco', em 2008.

Agora, no 3º filme da saga Transformers, Dempsey dá vida a Dylan, o pretensioso patrão da nova namorada de Sam Witwicky.

Veja abaixo uma das cenas de Patrick Dempsey em Transformers - Drak of the Moon


Rachael Taylor

A australiana, Rachael Taylor, teve os seus primeiros 15 minutos de fama quando participou em Transformers. A actriz, na altura com 22 anos, encarnava a personagem de Maggie Madsen, uma jovem analista / hacker informática que é chamada de urgência para trabalhar como consultora para o Governo quando o caos se intala na Terra.

Depois de Transformers, Taylor conseguiu apenas pequenas participações em alguns filmes e séries de TV.

Foi, de facto, na televisão que a actriz se conseguiu afirmar e alcançar o reconhecimento público. A série Anatomia de Grey foi a responsável pelo sucesso da actriz.

Tendo conseguido uma pequena participação como par romântico do Dr. Alex Karev na 7ª temporada da série, Taylor deu nas vistas e parece ter vindo para ficar.

Veja abaixo um curto clip da participação de Rachael Taylor em Anatomia de Grey


Sem comentários: