sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Blake Lively é a mais elegante

A revista People publicou esta Quarta-Feira (14) a sua lista anual das mais bem vestidas. Este ano a 'cabeça de cartaz' foi Blake Lively, protagonista de Gossip Girl.

Blake Lively
Na lista das mais elegantes de 2011, estão ainda nomes como, a já habitual, Jennifer Aniston; Jennifer Lopez e a Duquesa de Cambridge - Kate Middleton.

A revista não faz um ranking, com a classificação de cada uma, mas indica as mais elegantes em cada "categoria".

Blake Lively

A atriz de "Gossip Girl" foi escolhida como a que mais se arrisca no visual. Segundo a revista, seja com um minivestido ou com um longo, ela está sempre maravilhosa.
Blake Lively

Jennifer Lopez

A atriz, cantora e jurada do "American Idol" foi considerada a que mais quebra regras e usa drama em suas produções, mas, de acordo com a publicação, sem perder nunca seu ar sexy.
Jennifer Lopez
Mila Kunis
A atriz de "Cisne Negro" foi considerada a mais glamurosa. O vestido usado no tapete vermelho dos Óscares chamou a atenção, assim como os "looks" com que ela aparece nos tapetes vermelhos da vida.
Mila Kunis
Jennifer Aniston

Pouco afeita a grandes produções e acessórios exagerados, a atriz de "Friends" tem um estilo considerado minimalista pela publicação, que elogia ainda seu cabelo e seu corpo invejável.
Jennifer Aniston

Jennifer Hudson

Ex-gordinha, a atriz, cantora e ex-participante do "American Idol" perdeu peso e foi considerada a "bombshell" (algo como explosiva) da temporada. O novo corpo foi ajudado pelos vestidos certos, segundo a revista.
Jennifer Hudson

Jessica Alba

Gravidíssima durante boa parte do ano, a atriz entrou para a lista justamente por saber como se vestir enquanto estava esperando seu bebê.
Jessica Alba
Kate, duquesa de Cambridge

A revista considerou que ela é criadora de tendências, já que suas aparições públicas, mesmo quando despretensiosas, sempre causam "frisson".
Kate Middleton
Kate Bosworth

A atriz de "Superman - O Retorno" foi escolhida como a que melhor veste um par de jeans.
Kate Bosworth
Ginnifer Goodwin

A atriz de "O Noivo da Minha Melhor Amiga" já é considerada a mais bem vestida no estilo "hipster" (visual dos mais moderninhos).
Ginnifer Goodwin
Reese Witherspoon

A atriz de "Legalmente Loira" foi escolhida como a que se veste melhor no estilo "clássico americano". Sem surpresas, já que é considerada a "namoradinha da América".
Reese Witherspoon

Sem comentários: