domingo, 23 de outubro de 2011

Blake Lively : Separada de Dicaprio e de volta para os braços de Ryan Reynolds?


Como é que se costuma dizer?? Romance de Carnaval não chega ao Natal e romance de Verão...bem, não sei mas também não dura muito. A provar isso mesmo, a notícia do fim do (breve) relacionamento entre Blake Lively e Leonardo Dicaprio.

Os actores foram vistos juntos pela 1ª vez em Maio, durante um passeio num iate na Riviera Francesa e depois disso foi vê-los a brincar com os animaizinhos de um Zoo em Sydney; a passear de bicicleta em Nova Iorque e, mais recentemente, numa escapadela romântica em Itália. Podemos dizer que o casal espalhou o seu amor um pouco por todo o lado. E fizeram lindamente!!! São os dois jovens (ela um pouquito mais que ele), lindos e ricos. Têm mais é que aproveitar. E aproveitaram!

Mas como diz o povo, tudo o que é bom chega ao fim, e o romance de Blake e Leo não foi excepção. Uma fonte próxima de Dicaprio garantiu que o actor já não namora com a estrela de Gossip Girl. Mas não se preocupem. Acabou tudo muito bem. "Foi amigável. Eles continuam bons amigos", garantiu a mesma fonte, acrescentando que o principal motivo da separação do casal terá sido a mesma alegada por todos os casais de celebridades quando se separam - "a preenchida agenda dos dois".

Podia ter sido pior. Se ficaram amigos... tudo está bem quando acaba 'bem'.

Ryan Reynolds Spends Birthday Weekend with Blake Lively | Blake Lively, Ryan ReynoldsMas o que será que Leo vai achar quando vir as mais recentes fotos de Blake com Ryan Reynolds??? A actriz já tinha sido acusada de ser o motivo da separação entre o actor de 'Lanterna Verde' e Scarlett Johansson. A notícia nunca foi confirmada e o assunto morreu por ali quando Blake foi vista com Dicaprio.
Mas e agora?? Separada de Dicaprio, eis que Blake é novamente vista na companhia de Ryan Reynolds. E numa ocasião muito especial. A estrela de Gossip Girl foi a escolhida pelo protagonista de 'A Proposta' para passar com ele o seu dia de aniversário. Ryan faz 35 anos hoje (23-10-2011).
Os dois actores foram vistos, ontem de manhã, a sair de um apartamento em Boston, onde o actor está a gravar o filme - R.I.P.D.

Uma fonte ou testemunha ocular (como lhe queiram chamar) disse à revista People que não há dúvidas de que os dois actores estão juntos. "Eles são, definitivamente, um casal. Parecem muito felizes um com o outro".

Bem, depois de tudo isto resta-me dizer - Happy Birthday, Ryan e Keep up the good work, Blake.

A rapariga tem bom gosto!!!

Sem comentários: