sábado, 8 de outubro de 2011

Fofocas da Semana

Sexta-Feira, 07 de Outubro
Los Angeles


Kristin Davis já é mamã!!! A Charlotte de 'Sexo e a Cidade' adoptou uma menina a quem chamou - Gemma Rose. A adopção era um sonho antigo da actriz que está radiante com a nova bebé. "Isto era algo que eu queria fazer há muito tempo. Realizar este sonho é ainda mais gratificante do que eu alguma vez imaginei. Sinto-me abençoada", disse Davis à revista People. A adopção aconteceu há já alguns meses, mas só agora foi confirmada pela actriz.

Sexta-Feira, 07 de Outubro
Pittsburgh

MOVIE MAGIC   photo | Tom Cruise

Silêncio no estúdio. São horas de trabalhar!!!
Tom Cruise esteve na 'galhofa' com um colega de trabalho durante o intervalo das gravações do seu novo filme - One Shot.

Sexta-Feira, 07 de Outubro
Manhattan, Nova Iorque

IN THE PINK   photo | Sarah Jessica Parker

A vida é um mar de rosas para Sarah Jessica Parker. Depois de se afastar do grande ecrã para se dedicar a tempo inteiro à maternidade, a actriz retoma agora, pouco a pouco, a sua antiga rotina, aproveitando os intervalos das gravações para mimar os filhotes. Desta vez foi Tabitha quem mereceu toda a atenção da mamã Parker.

Quinta-Feira, 06 de Outubro
Los Angeles

POWER COUPLES photo | Matthew McConaughey, Reese Witherspoon

Totalmente recuperada do atropelamento que sofreu a algumas semanas, Reese Witherspoon voltou à sua agitadíssima agenda social. Na Quinta-Feira à noite, a actriz fez questão de comparecer a uma festa de angariação de fundos para os doentes de cancro. A seu lado esteve o marido, Jim Toth; o também actor, Mathew McConaughey e a esposa, Camila Alves.

Quinta-Feira, 06 de Outubro
Pittsburgh

ARTIST IN RESIDENCE   photo | Katie Holmes, Suri Cruise


...e não há semana em que estas duas não sejam fofoca. Katie Holmes e a filha, Suri Cruise (a criança mais famosa do planeta), passearam pelas ruas de Pittsburgh enquanto o papá Cruise gravava o novo filme.

Quinta-Feira, 06 de Outubro
Beverly Hills

WHAT'S BREWING?   photo | Ashton Kutcher

Indiferente aos rumores de problemas conjugais, Ashton Kutcher cumpre religiosamente a sua rotina diária. O dia do actor só começa depois de uma paragem para tomar um café.

Quarta-Feira, 05 de Outubro
Londres

WHERE 'ART' THOU? photo | Cameron Diaz, Gwyneth Paltrow

E quem disse que as loiras estavam fora de moda?! Gwyneth Paltrow e Cameron Diaz juntaram-se para provar exactamente o contrário. As duas actrizes foram fotografadas juntas na festa de lançamento do The Arts Club, em Londres.

Quarta-Feira, 05 de Outubro
Nova Iorque

BAG IN ACTION photo | Hayden Christensen, Rachel Bilson

De novo juntos, os ex-noivos, Rachel Bilson e Hayden Christensen passarm uma tarde juntos a fazer umas comprinhas a dois.

Quarta-Feira, 05 de Outubro
Los Angeles

 WET WEATHER photo | Jennifer Garner

'I'm singing in the rain...'. Jennifer Garner parece tão feliz mesmo debaixo de chuva e sem protecção. A maternidade tem destas coisas... Total e completo estado de graça!

Segunda-Feira, 03 de Outubro
Nova Iorque

COTTON THE ACT photo | Dakota Fanning

Uma caloira cheia de estilo!!! Dakota Fanning entrou este ano para a NYU - Universidade de Nova Iorque. Com o final da saga Harry Potter, a actriz dedica-se agora, inteiramente, aos estudos.


Sem comentários: