terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Óscares da Academia 2012 : o trailer


A Academia de Artes e Ciências de Hollywood lançou, em conjunto com a Funny Or Die, um trailer promocional para a cerimónia dos Óscares 2012, contando com a participação especial de Robin Williams, Josh Duhamel, Megan Fox, William Fichtner e Vinnie Jones.

No trailer, a dupla Megan Fox e Josh Duhamel percorre o mundo para encontrar o actor Billy Crystal a quem têm que estregar a famosa estatueta de ouro e pedir-lhe para que seja, mais uma vez, o anfitrião  da cerimónia. O actor já apresentou 8 vezes a 'grande noite do cinema'.

A directora de marketing da Academia, Christina Kounelias, admitiu que a equipa “ queria tentar algo um pouco diferente este ano” e, por isso, “o trailer tem um toque divertido que transmite como estamos todos excitados com a volta de Billy".

Já o presidente da Funny Or Die, Mike Farah, acrescentou que "o trailer realmente mostra a excitação em torno dos Óscares deste ano e, em especial, do retorno de Billy Crystal."
O actor de ‘Um Amor Inevitável’ regressa, depois da desistência de Eddie Murphy, que recusou apresentar a cerimónia após a demissão do produtor Brett Ratner, que proferiu declarações apelidadas de “homofóbicas”.

Billy Cristal já não apresentava uma cerimónia há oito anos. A próxima gala decorrerá no Kodak Theatre de Los Angeles, no próximo dia 26 de Fevereiro.

O vídeo de promoção vai passar nos cinemas norte-americanos até à data do evento.

Veja o vídeo abaixo:


Sem comentários: