segunda-feira, 14 de abril de 2014

Katherine Heigl processa rede de farmácias


A tão saudosa Dra. Izzie Stevens da série Anatomia de Grey é novamente notícia, e não pelos melhores motivos.

Katherine Heigl avançou com um processo judicial contra a cadeia de farmácias Duane Reade, esta quarta-feira, no Tribunal Federal de Manhatan, em Nova Iorque, EUA, por danos pessoais.

A actriz pede uma indemnização de mais de seis milhões de dólares por aquilo que considera ser " a utilização intencional e desapropriada do (seu) nome e imagem", afirma o advogado de HeiglPeter HavilandA empresa utilizou uma fotografia da actriz, tirada por um paparazzo, à saída de uma das farmácias do grupo em Nova Iorque, e divulgou-a nas principais redes sociais : Facebok, Twitter e Instagram

“Gosta de passar rapidamente pela Duane Reade? Nem Katherine Heigl resiste a comprar na farmácia favorita de Nova Iorque”, pode ler-se na legenda da fotografia tirada à actriz no dia 18 de Março, como consta da acusação.


Katherine Heigl, que tem feito um esforço (enorme, 'diga-se de passagem') para ficar longe de toda a má publicidade de que tem sido alvo ultimamente, considerou que não podia deixar passar em branco o uso indevido do seu nome para fins publicitários. 

Caso o tribunal lhe dê razão, a actriz doará toda a indemnização (os seis milhões de dólares) à instituição - Jason Heigl - fundada por Heigl e pela sua mãe (em homenagem ao falecido irmão da actriz) que acolhe e cuida de animais abandonados, uma das grandes paixões da actriz. 

Artigos Relacionados:

Katherine Heigl homenageada pelo incansável esforço na defesa dos animais
http://hollywoodpontopt.blogspot.pt/2011/08/katherine-heigl-homenageada-pelo.html

Katherine Heigl abre o coração e fala da morte do irmão, Jason Heigl
http://hollywoodpontopt.blogspot.pt/2011/12/katherine-heigl-abre-o-coracao-e-fala.html



Sem comentários: