quarta-feira, 14 de maio de 2014

Ashton Kutcher e Mila Kunis preparam a chegada do primeiro filho

Ashton Kutcher e Mila Kunis já estão a ultimar os preparativos para o casamento e para a chegada do 1º filho do casal. 

Em entrevista ao programa Ellen Degeneres Show, Kunis (30 anos) partilhou como está a ser a experiência da gravidez mas não quis revelar mais pormenores. Ellen ainda tentou arrancar da actriz se seria menino ou menina mas sem sucesso. E quanto à data de nascimento "vai ser ainda este ano, garanto", brincou a actriz. 

A futura mamã explicou a Ellen Degeneres que quer ter um parto "o mais natural possível. Nada de epidural. Tudo de forma natural, a não ser que haja alguma emrgência ou que alguma coisa corra mal". " (...) Eu fiz isto a mim mesma, agora, o melhor que tenho a fazer, é fazer tudo como deve ser. Eu quis isto!", afirmou. 

Questionada sobre como o noivo - Ashton Kutcher, tem reagido à gravidez, Mila respondeu: "deixa-me contar-te uma história. Ele teve um feeling que eu ia ter desejos super estranhos, como pickles e coisas desse género, então resolveu encher o nosso segundo frigorifico com todo o tipo de comida estranha ... pickles, gelados ... para o caso de me apetecer. E a semana passada aconteceu mesmo!!! Eu dei por mim a pensar 'Oh meu Deus, apetece-me mesmo um pickle. Foi estranhissimo'" 

Comida avinagrada à parte, a actriz contou ainda que Ashton está tão entusiasmado com a chegada do 1º filho que começou a ter aulas de Russo (Mila Kunis é ucraniana) para que possa, também ele, falar em russo com o filho.

So sweet!!!

Vídeo abaixo:



Sem comentários: