sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Daniela Ruah nos Teen Choice Awards

É já Segunda-Feira, dia 9 de Agosto, que são entregues os Teen Choice Awards. As votações encerraram ontem, o que significa que já está tudo decidido.
Os votos serão contabilizados ao longo do fim-de-semana e na Segunda-Feira à noite serão, então, revelados os grandes vencedores.
Na lista de nomeados, e a concorrer na categoria de 'Melhor Actriz em Série de Acção', está a portuguesa Daniela Ruah. Se ganhar, este será o primeiro grande reconhecimento internacional do seu trabalho.
Relembrando que em Portugal, a actriz foi consagrada 'Revelação do Ano (2009)', levando para casa o Globo de Ouro.

A série NCIS - Los Angeles, onde a actriz desempenha o papel da agente Kensi Blye, esteve também nomeada este ano para os People's Choice Awards, não tendo, no entanto, saído vencedora. Ainda assim, a nomeação significou um enorme reconhecimento para este spin-off* da série original, que todos achavam que não ia ser bem sucedido.

O elenco compareceu todo na noite da entrega dos prémios e a nossa Daniela representou-nos brilhantemente. É esse momento que o hollywoodesco.com recorda agora!

*Spinn-Off - é a continuação de uma série num outro local e com novos personagens (ex: CSI Miami e CSI Nova Iorque são um Spin-Off de CSI); ou a continuação de um mesmo personagem numa nova série (ex: Clínica Privada é um Spin-Off da personagem Addison Montgomery de Anatomia de Grey).

Pode ver o vídeo dos People's Choice Awards abaixo:

1 comentário:

Gigi Fortunas disse...

Vamos esperar que a Dany R. seja a vencedora!!

Obrigado pelos comments ;)