sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Pattinson 'explode' com paparazzi

Robert Pattinson continua a ser o alvo preferencial dos paparazzi e cada vez que é visto a passear-se pelas ruas de Los Angeles gera-se, muito rapidamente, o caos.

Foi o que aconteceu no Sábado, dia 24 de Julho, quando a estrela de Crepúsculo resolveu aproveitar o dia de folga e divertir-se com amigos. Primeiro na praia e depois, à noite, numa festa em Malibu.

Os paparazzi, especialistas em localizarem as celebridades cada vez que estas saem à rua, descobriram Pattinson quando este deixava a praia e seguiram-no até Malibu, onde o actor esteve numa festa até tarde.

À saída do bar, e já sozinho, o Edward do filme 'Eclipse' tentava ir para casa quando, farto dos inúmeros flashes que o cegavam por completo e o impediam de arrancar com o carro, se dirigiu aos fotógrafos e pediu que parassem de o fotografar.

'...mas de quantas fotografias mais é que vocês precisam? Não têm já suficientes? Seguiram-me o dia todo... isto não faz sentido nenhum...!', argumentava o actor.
'Não vale a pena virem atrás de mim. Não vão descobrir onde eu vivo!!!'.
Os fotógrafos ignoraram por completo o pedido do actor que, já exaltado com a situação, resolveu pedir ajuda a dois polícias que se encontravam perto do local. Informado pelos agentes de que estes não tinham autoridade para actuar numa situação daquelas, o actor resolveu dirigir-se novamente ao seu carro, onde esperou que os paparazzi se cansassem e o deixassem em paz.

A situação resolveu-se quando um dos fotógrafos se dirigiu a Pattinson para lhe garantir que podia ir descansado para casa, que não seria seguido.

O vídeo de toda a situação pode ser visto abaixo: video

Sem comentários: