sábado, 7 de agosto de 2010

Melinda Gordon regressa à SIC


Melinda Gordon está de volta à SIC com mais uma encantadora temporada de 'Entre Vidas', uma série que não pára de me surpreender.

'Entre Vidas' ou 'Ghost Whisperer' retrata a vida de uma jovem que consegue falar com os mortos e este é um tema que não parece 'à partida' encaixar no tipo de programas que queremos ver no Sábado à tarde. Mas esta série tem algo de especial, de familiar.
Melinda Gordon, a protagonista, é uma mulher atormentada pelos problemas dos fantasmas que a perseguem e pelo seu dom que encara tanto como uma benção como, como uma maldição. Ainda assim, Jennifer Love Hewitt consegue, numa interpretação inspirada, transformar Melinda Gordon nesta adorável personagem sempre disposta a ajudar todos aqueles que a rodeiam - quer estejam eles vivos ou mortos.

A série conta ainda com David Conrad no papel do apaixonado marido de Melinda - Jim (ou Sam, a partir da 4ª temporada da série), para além de outras 3 brilhantes interpretações de Camryn Manheim no papel da céptica Delia; Jamie Kennedy como Eli e, ainda, Christoph Sanders que desempenha o papel de Ned, filho de Delia.
Nesta nova temporada, a 5ª da série, Melinda e Jim têm finalmente o tão desejado filho - Aiden. A criança partilha com a mãe a capacidade de ver e falar com os mortos, o que os vai conduzir a uma série de novas aventuras que tratam, de forma extremamente inteligente e serena, um tema tão controverso como a mediunidade.

A não perder!

Sem comentários: