quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Robert e Kristen - sessão fotográfica Vanity Fair

Os protagonistas da saga Crepúsculo, Robert Pattinson e Kristen Stewart, realizaram uma lindíssima sessão fotográfica para a revista Vanity Fair.

A química entre os dois actores é demais evidente e a equipa da Vanity Fair é uma das melhores. O resultado foi, na minha opiñião, uma das mais belas produções fotográficas de sempre.

O cenário escolhido é incrível, o guarda-roupa é fantástico e os actores estão maravilhosamente maquilhados. Gosto de tudo nesta produção. Nada foi deixado ao acaso. O resultado é magnífico.

Esta sessão fotgráfica já tem dois anos, mas eu não conhecia ainda. Fiquei absolutamente fascinada, razão pela qual a partilho agora convosco.

Espero que gostem!

Nota: O vídeo da sessão fotgráfica pode ser visto abaixo:


3 comentários:

Beatriz disse...

ola!
o seu blog está muito bom =D
fiquei a conhece-lo através do facebook.
Tambem tenho um blog, sobre o Brad Pitt e Angelina Jolie queria pedir que pudesse tornar-se seguidora e comentar sff.
o link é bradjoliebp.blogspot.com

obrigado, Beatriz

Luna disse...

Olaa (: queria dar os parabens pelo blog. esta mesmo muito bom. excelente trabalho e bela forma de escrever. adorei mesmo... está sensacional. Perfeito. Vou promover o blog. Mas gostaria que fizessem parceria com outros blogs como os das estrelas da disney. Era muito bom que falassem mais da Selena Gomez ;D mesmo assim, muitos parabens *
Beijinhos,
Ana Monteiro

sofia c. disse...

Olá a todos.

Muito obrigada pelos comentários e pelas sugestões que nos fizeram. Foram todos muito amáveis. Vamos analisar com carinho todas as sugestões que foram feitas e esperamos poder corresponder às vossas expectativas =)

Muito Obrigada!!!