quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Fofocas da semana


Robert Pattinson organizou festa milionária para celebrar o Halloween
Edward Cullen - o vampiro que deu a Pattinson
reconhecimento internacional

Parece que Robert Pattinson se adaptou lindamente ao estilo de vida americano. Exemplo disso foi a festa de Halloween milionária que o famoso Edward Cullen de Crepúsculo ofereceu para toda a equipa que está a trabalhar no novo filme da saga - Amanhecer.

"O Rob está a organizar um serão bombástico para festejar o Halloween. Ele acha que será divertido vestir toda a gente com disfarces daqueles de meter medo", disse uma fonte ao "Daily Star".

34 mil euros foi o que o actor gastou na organização da festa. Segundo fonte próxima do actor, todo o elenco da saga Crepúsculo esteve presente, bem como boa parte da equipa de produção.

Os disfarces foram preparados em segredo e, segundo a mesma fonte, os convidados só souberam qual era a sua quando cehgaram à festa. Diz-se que Pattinson se mascarou de Conde Drácula, o que a mim me parece óbvio demais. Não sei se acredito...

Courtney Cox não quer o divórcio????




Depois de anunciado em comunicado à imprensa a separação de Courtney Cox e David Arquette, a actriz dá sinais de não querer acreditar que este é mesmo o fim da relação de ambos.

A actriz continua com a aliança a brilhar no seu dedo e disse em entrevista à TV Week que, para já, isto era só uma separação:

"Eu ainda não sei o que vai acontecer, mas para já, isto é só uma separação. Não nos vamos divorciar!"

Segundo a actriz, ela e o marido chegaram à conclusão de que durante os 11 anos de casamento os dois cresceram separadamente e, neste momento, não estão em sintonia e não querem as mesmas coisas. Ainda assim, e porque têm uma filha juntos - Coco, de 6 anos, os actores não se querem precipitar.

Este Halloween, a pequena Coco ficou com o pai, e Courtney procurou apoio na ex-colega de Friends e sua melhor amiga de há muitos anos - Jennifer Aniston.

Penélope Cruz gravidíssima

'BUMP'Y RIDE photo | Penélope Cruz

Penélope Cruz à chegada ao hotel onde
está hospedada em Londres

Depois de muita especualção, está mais que confirmada a gravidez de Penélope Cruz que 'desfila' orgulhosamente a sua barriga de 6 meses pelas ruas de Londres, onde está a trabalho.

A actriz e o marido, o também actor - Javier Bardem, já disseram que não podiam estar mais felizes com a chegada deste filho. Felicidades!

Trio de Crepúsculo desembarca esta Sexta-Feira no Rio de Janeiro

Robert Pattinson, Kristen Stewart e
Taylor Lautner vão filmar na cidade maravilhosa

Depois de confirmado de que o Rio de Janeiro será usado como cenário para "Amanhecer", o último filme da saga "Crepúsculo", Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner desembarcam no país na próxima sexta-feira, 5.

A informação é da coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo". O trio vem à cidade para "reconhecer terreno" e volta ainda este mês para filmar.

A Lapa será usada como cenário.

Sem comentários: