domingo, 30 de janeiro de 2011

Frescas e boas

Matthew McConaughey mantém-se em forma com um jogging matinal


O actor de 'Como perder um homem em 10 dias' aproveitou o dia lindo que se vivia em Malibu para correr na praia (como aliás faz habitualmente). O dia começou cedo para McConaughey que, depois do exercício matinal, aproveitou o resto do dia para brincar com o filho na praia Zuma, Malibu.

Nicole Richie e Kloe Kardashian são amigas inseparáveis

Feel the Love photo | Khloe Kardashian, Nicole Richie

Nicole Richie foi com a amiga Kloe Kardashian assistir a um jogo dos Lakers, em Los Angeles. As duas estrelas de reality-shows (The Simple Life e Keeping Up with the Kardashians, respectivamente) são amigas de infância e fazem questão de documentar o forte laço que as une. A fotografia aqui tirada foi imediatamente para o Twitter de Richie que escreveu 'Amo sair com a minha amiga'. Parece que Paris Hilton passou mesmo à história...a grande amiga agora é ...Kloe!!! =)

A barriguinha de Kate Hudson

FUNNEL VISION   photo | Kate Hudson

Parece que o segredo já era! Kate Hudson já não consegue disfarçar a barriguinha. A actriz está grávida do namorado Matt Bellamy, vocalista dos Muse, e, dizem as más línguas, terão ficado noivos depois do anúncio de gravidez. A actriz ainda não falou publicamente do seu estado de graça remetendo quaisquer comentários para a mãe, a também actriz Goldie Hawn, que já disse que todos estão radiantes com  a chegada do novo membro da família.

Halle Berry amiga dos paparazzi??

SIDEWAYS GLANCES   photo | Halle Berry

Já é antiga a história entre Halle Berry e os paparazzi... mas, no geral, não é uma história de amor. Muito pelo contrário. Desde que foi mãe, a actriz reage muito mal à perseguição dos fotógrafos e não aceita que fotografem a filha. 

No entanto, nesta foto, Berry parece muitíssimo bem-disposta, mesmo com os paparazzi por perto. Seria só bom-humor ou um fotógrafo muito engraçado?! Fica a questão... 

O rei do mundo andou à conquista das ruas de Hollywood


RISE & SHINE   photo | Leonardo DiCaprio

Leonardo Dicaprio passeou-se durante horas pelas ruas de Hollywood. O actor andou sempre sozinho, mas ainda assim mostrou-se muito preocupado com a sua aparência. Depois de dedicar longos minutos a passar as mãos pelo cabelo, o actor decidiu limpar as lentes dos óculos e ver o seu reflexo nelas. É como dizem, meus amigos, Hollywood consegue dar-nos volta à cabeça!

Jessica Alba 'à solta' em Paris

WALK THIS WAY photo | Jessica Alba

Jessica Alba está em Paris para assistir aos desfiles de alguns dos seus estilistas preferidos. A actriz confidenciou que não gosta de ir nestas viagens sozinha porque 'Paris é o sonho de consumo de qualquer mulher e eu sozinha numa loja sou um perigo'. Esperemos que o marido não ande a controlar o cartão de crédito.

Sem comentários: