quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Fofocas do dia ... Fresquinhas!!!

Fan-demónio


Ed Westwick tinha centenas de fãs à sua espera na estreia mundial do seu novo filme 'Chalet Girl', em Londres. O actor de Gossip Girl deixou o complexo Chuck Bass para trás e foi até à sua terra natal promover o seu mais recente trabalho.

A recepção não podia ter sido melhor. Como agradecimento, Westwick distribuiu autógrafos e tirou fotografias com a multidão que gritava por ele. Assim, sim...

À boleia com Zac Efron

BOOT SCOOTIN' photo | Zac Efron

Zac Efron percorreu as ruas de Nova Iorque ao volante de uma scooter. O actor está a gravar o seu mais recente filme 'New Year´s Eve', onde co-protagoniza com Sofia Vergara (Uma família muito moderna), e apaixonou-se pelo meio de transporte da sua personagem.

Nos intervalos das gravações, podemos ver Efron a ter umas aulinhas de como andar na scooter que pediu 'emprestada' à sua personagem do filme.

Será que é desta, Cameron?!

ARM CANDY photo | Alex Rodriguez, Cameron Diaz

Cameron Diaz teima em resistir aos 'incontroláveis' apelos do casamento que circulam em Hollywood. Todas as celebridades têm, pelo menos, um casamento relâmpago (acontece depois de 3 a 6 meses de namoro e chega ao fim entre os 9 meses e os 2 anos). Mas Cameron tem resistido a isso e mantém-se fiel na procura pelo homem perfeito.

Depois de um longo e badalado romance com o cantor/actor Justin Timberlake, Diaz parece ter encontrado novamente o amor nos braços de Alex Rodriguez. Circularam rumores de uma breve separação entre os dois, mas a ser verdade, já tudo estará resolvido pois os pombinhos foram vistos a trocar carinhos durante o Super Bowl e, mais tarde, num almoço romântico em Nova Iorque (foto acima). Esperemos que seja desta, Cameron.

Motivos para sorrir

SHINE ON photo | Natalie Portman

Natalie Portman era só sorrisos no almoço pré-Óscares que reune todos os nomeados da Academia. A actriz estava deslumbrante e visivelmente feliz. Pudera... a sua barriga cresce com a mesma rapidez com que surgem os rumores de que é a candidata mais forte ao Óscar de Melhor Actriz pela sua interpretação em 'Black Swan'. You Go Girl!

Mamã anti-paparazzi

A STEP AHEAD photo | Sandra Bullock

Não há nada que irrite mais uma celebridade do que um paparazzo a tentar fotografar os seus filhotes (com excepção de Tom Cruise e Katie Holmes, naturalmente).

Sandra Bullock entrava no seu apartamento no West Village, em Nova Iorque, quando foi descoberta por um fotógrafo, o que apressou a actriz a entrar no edificio. Tudo para que não apareçam nas revistas mais fotografias do seu filho, Louis (1). Uma mamã super protectora.

Sem comentários: