quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Jen fala pela primeira vez acerca ... de TUDO

Jennifer Aniston Swears: 'I Am Happy!'
Jennifer Aniston é, desde há vários anos, conhecida como a namoradinha da América, mas esta relação é um pouco mais profunda do que aquilo que se possa, à partida, imaginar.

A América riu e chorou com Rachel Green (personagem que deu reconhecimento internacional a Aniston na série Friends) e depois explodiu de felicidade quando a sua 'estrela maior' encontrou e casou com o amor da sua vida - Brad Pitt. O problema foi quando o casamento deu para o torto e saiu o divórcio.

Desde que Jen (como é carinhosamente tratada por todos) foi trocada por Angelina Jolie que a sua vida pessoal nunca mais saiu das capas das revistas de todo o mundo. Cada vez que é vista com um homem, os americanos começam a torcer para que case e seja mãe depressa.

Resumindo, todos parecem pensar que apesar de ser uma das mulheres mais bonitas, ricas e bem-sucedidas do mundo, Jen é infeliz. Por tudo isso, Aniston resolveu sentar-se à mesa com uma jornalista da revista People e entre um cocktail e outro pôs os 'pontos nos is'.

A jornalista começou por perguntar qual era a ideia mais errada que as pessoas tinham acerca da actriz. Jen respondeu: "que eu sou infeliz". "Eu sou muito feliz, juro!". Esta afirmação lançou o mote para toda a entrevista. Ao longo de várias páginas, Aniston fala do final do seu casamento, do seu relacionamento com os seus ex-namorados e, sobre os mais recentes rumores, garante: "não, eu não vou adoptar uma criança".

Os namorados

Desde que se divorciou de Brad Pitt, Jen só assumiu publicamente dois relacionamentos. O primeiro com o também actor Vince Vaughn, de quem se chegou a dizer que estaria noiva, e bem mais tarde com John Mayer, um conhecido músico dez anos mais novo que ela. Tanto um namoro como o outro causaram um frenesim na imprensa.

Para além destes dois relacionamentos assumidos pela actriz, foram-lhe atribuídos ainda romances com o modelo britânico Paul Sculfor; com o actor Gerard Butler (seu co-protagonista em 'Ex-Mulher Procura-se'); Bradley Cooper (protagonista de 'A Ressaca'); Owen Wilson (com quem fez par romântico na comédia 'Marley e Eu') e mais recentemente com o seu colega de elenco, Adam Sandler, com quem contracenou no filme 'Just Go With It', ainda por estrear em Portugal. Isto só para dizer alguns nomes...

Todos querem ver Jen subir ao altar novamente, mas, segundo a própria, isso não vai acontecer tão cedo. "Não saio com ninguém há mais de ano e meio ".
"Eu acho que as pessoas honestamente só me querem ver como mãe e casada e descalça e grávida na cozinha. E eu só quero dizer 'calma. Isso vai acontecer'." (risos)
Enquanto isso não acontece, Aniston continua com a sua preenchidíssima agenda e com os seus compromisso profissionais. Por estes dias anda pelo mundo a promover o seu novo filme 'Just go with it'. Para além disso, a actriz tem-se ocupado também com a divulgação da sua nova fragância - Jen, que vai ser lançada Sexta-Feira, dia 11, o dia do seu aniversário. Jennifer vai completar 42 anos.

Nota: A entrevista pode ser lida na íntegra na revista People nas bancas esta semana.

Sem comentários: