sábado, 2 de julho de 2011

Jennifer Aniston provoca caos na estreia de 'Horrible Bosses'


'Horrible Bosses' estreou na passada Quinta-Feira, 30 de Junho, no Grauman's Chinese Theatre, em Hollywood. Na estreia estiveram presentes os protagonistas do filme - Jason Bateman, Charlie Day, Jason Sudeikis, Kevin Spacey, Colin Farrell e Jamie Foxx, mas todas as atenções foram para a ex de Brad Pitt que tem uma participação especial no filme.

Jen chegou ao Grauman's Chinese Theatre no carro com o namorado Justin Theroux mas desfilou pela passadeira vermelha sozinha (para grande frustração das centenas de fotógrafos presentes no locaal).

Theroux juntou-se a Aniston já no interior do teatro para assistirem juntos à estreia do filme.

Mais tarde seguiram para o Chateau Marmont onde o casal se juntou à também muito conhecida  melhor amiga de Jen, Courteney Cox, e a Chelsea Handler.

Horrible Bosses

Chefes Intragáveis (título português) conta-nos a história de 3 amigos (Jason Bateman, Charlie Day e Jason Sudeikis) frustrados com os seus empregos e, principalmente, com os seus patrões. Os 3 começam, então, a planear o assassinato dos seus horríveis chefes. Para isso contratam um assassino, papel interpretado por um divertidíssimo Jamie Foxx.


Uma hilariante comédia que nos mostra uma Jennifer Aniston num registo completamente diferente daquele a que nos acostumou. Por iniciativa própria ou por pressão por parte dos críticos de cinema que a 'acusam' cada vez mais de interpretar sempre o mesmo papel, o que é certo é que Jen consegue mesmo surpreender-nos no papel de uma patroa intragável e devoradora de homens.

Vale certamente uma ida ao cinema!

Veja abaixo o trailer do filme


Sem comentários: