sexta-feira, 29 de julho de 2011

A menina rebelde já é maior de idade

A actriz e cantora Taylor Momsen fez 18 anos esta semana (nasceu a 26 de Julho de 1993), mas apesar da curta idade já fez e viveu muito.

Começou a carreira de actriz aos sete anos entrando em filmes como “Grinch”.

Mas foi na televisão que alcançou fama mundial, com “Gossip Girl”, que estreou em 2007 e onde Taylor Momsen dá vida à perturbada Jenny Humphrey.

Não se pode esquecer a música na vida de Taylor Momsen, até porque ser cantora era um dos grandes sonhos de Taylor.

A fama que a carreira de actriz lhe trouxe deu um empurrãozinho e no ano passado a banda em que canta, The Pretty Reckless, lançou o primeiro álbum.

Entre todos estes trabalhos, Taylor Momsen já experimentou também o mundo da moda, inclusivamente foi a primeira cara de Material Girl, a colecção de roupa de Madonna com a filha, Lourdes.
  
Menos feliz é a vida pessoal da actriz, uma vez que o seu sucesso a nível profissional tem andado sempre de mãos dadas com as polémicas em que Momsen se vê envolvida.

A transformação que a personagem Jenny Humphrey sofreu na série foi acompanhada de uma mudança de imagem radical na vida real de Taylor. A actriz começou a usar um estilo gótico e a andar com más companhias. Os problemas foram tantos que Maddona, que lhe tinha dado a honra de ser a cara da primeira linha de roupa Material Girl, resolveu afastar Momsen da campanha pois considerava que a actriz era uma má influência para a sua filha, Lourdes Maria

Taylor fez saber que lamentava profundamente toda a situação e que considerava Lourdes Maria uma das suas melhores amigas.

Esperemos que a maioridade a afaste de tamanhos sarilhos...

Sem comentários: