terça-feira, 16 de agosto de 2011

Bradley Cooper abandona remake de 'O Corvo'


Confirmado o abandono de Bradley Cooper devido a conflito de agenda, os estúdios estão a considerar Marc Wahlberg e Channing Tatum para o papel de Eric Draven.


Segundo o “The Hollywood Reporter” Bradley Cooper recusou o remake de “O Corvo”, que será dirigido pelo realizador espanhol Juan Carlos Fresnadillo, devido a conflito de agenda com os filmes “The Silver Linings Playbook” e o novo projecto de Guilhermo Del Toro “Paradise Lost” com os quais o actor já está comprometido.

Channing Tatum e Mark Wahlberg são os nomes avançados para substituir Bradley Cooper. Incialmente Wahlberg foi o nome apontado para o papel mas os estúdios nunca iniciaram as negociações.

“O Corvo” é baseado na banda desenhada com o mesmo nome criada por James O'Barr, que conta a história de um músico que é brutalmente assassinado quando tenta salvar a noiva de um gang. Ressuscitado por misteriosas forças sobrenaturais, “O Corvo” incicia uma jornada de vingança.

Adaptado para o cinema pela primeira vez em 1994, portagonizado por Brandon Lee (filho de Bruce Lee), facturou 94 milhões de dólares em todo o mundo, mas infelizmente ficou conhecido pela morte do actor por causa de um acidente durante as filmagens. “O Corvo” foi adaptado em 1996 e em 2000, mas não tiveram o exito esperado.

Sem comentários: