quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Daniela Ruah em produção muito sensual


Daniela Ruah foi entrevistada para a edição de Setembro da revista "Esquire". A portuguesa fez uma sessão fotográfica sensual e um vídeo ainda mais sexy para acompanhar, onde até fala de Cristiano Ronaldo.

Na entrevista, a actriz de "Investigação Criminal: Los Angeles" falou do sinal no olho e de como odeia que o apaguem no Photoshop.
"Fico doida [quando usam Photoshop para apagar o sinal no meu olho]. É o meu olho, é a minha imagem de marca. Faz pouco tempo, comecei a assinar autógrafos com um pequeno smiley e um dos olhos é mais escuro", contou a portuguesa à revista.

No vídeo, Daniela surge numa série de poses sensuais. Num dos momentos, olha com ar sedutor para a câmara e diz, sempre em português: "Olá querido, decidi que te vou deixar pelo Cristiano Ronaldo."

Durante a conversa, a actriz fala ainda da crise que afecta Portugal. "O país não está muito bem economicamente. As pessoas estão chateadas e zangadas. Consegue sentir-se isso na rua. Consegue ver-se pela forma como conduzem. Estamos a falar de uma das histórias mais ricas. Tivemos um império inacreditável e muitas descobertas marítimas. Como é que chegámos a isto? Mas eu continuo a amar o país", afirmou.

Veja o vídeo abaixo:


Fonte: Msn Starlounge

Artigos Relacionados:

Encontros Imediatos com ... Daniela Ruah

Daniela Ruah em cuecas no Youtube

Sem comentários: