sábado, 13 de agosto de 2011

Mila Kunis: "É uma loucura considerarem-me um sex-symbol"


A modéstia reina em Hollywood. Depois de Kristen Stewart (estrela de Crepúsculo) vir a público dizer que odeia que digam que é sexy, eis que Mila Kunis (estrela de 'Amizade Colorida') diz em entrevista à revista Glamour que acha uma loucura ser considerada um sex symbol.
"É uma loucura. Oiça, eu não poderia ficar mais contente com tudo isto, mas é uma loucura e faz com que todos os meus amigos se riam", confessou a actriz.
"Se alguém me acha atraente, que Deus os abençoe, eu acho que é fantástico, mas não entendo", brincou.

Foi desta forma leve que Kunis, falou acerca da sua carreira e de como chegou até aqui.

Na véspera de completar 29 anos, Mila não tem do que se queixar. De há um ano para cá, é apontada como uma das actrizes mais bonitas e mais talentosas da nova geração de actores de Hollywood.

O ano passado co-protagonizou o drama psicológico "Cisne Negro" ao lado de Natalie Portman, o que lhe valeu uma nomeação para o Globo de Ouro de Melhor Actriz Secundária. Este ano, surge no grande ecrã ao lado de Justin Timberlake no filme 'Amizade Colorida', uma das comédias românticas mais esperadas do ano.

Não demorou muito para que a imprensa começasse a especular acerca de uma possível relação entre a ucraniana e o cantor / actor. 

Em entrevista à edição britânica de Setembro da revista "Glamour", Mila fez questão de desmentir os boatos e deixou uma dica aos possíveis interessados: "Humor é uma excelente qualidade. Eu gosto de sarcasmo, sátira, uma espécie de humor auto-depreciativo", confessou.

Solteira desde Janeiro, altura em que terminou a relação de oito anos com o actor Macaulay Culkin (a estrela infantil de 'Sozinho em Casa'), a actriz queixou-se das constantes mentiras inventadas pela imprensa.  

"Não posso estar sozinha numa sala com um homem que no dia seguinte surgem logo notícias a dizer que é meu namorado". 
Quando questionada acerca do que significa fazer parte de Hollywood, Mila é peremptória em dizer que significa que se tem que ter muita cabeça fria e os pés bem assentes na terra.

"Há pessoas  a serem rejeitadas todos os dias por causa de opiniões acerca de quem é boa ou má actriz, quem é gorda, magra ou feia. Por isso você precisa ter uma perspectiva positiva, caso contrário enlouquecemos" disse.

Sem comentários: