sábado, 13 de agosto de 2011

Fofocas da Semana

Sexta-Feira, 12 de Agosto
Austin, Texas

SHOP TO IT
 photo | Sandra Bullock

 Sandra Bullock recorreu à terapia usada por todas as mulheres: uma tarde de compras. Com um ar carregado, a actriz passeou-se pelas ruas de Austin, onde visitou várias lojas. Será que ajudou a 'afastar os seus fantasmas'?!

Quinta-Feira, 11 de Agosto
Los Angeles

DESSERT BREAK   photo | Kate Hudson

A recente mamã, Kate Hudson, parece ainda não estar preparada para se dedicar à dieta pós-parto. A actriz fez-se acompanhar do namorado e futuro marido, Matt Bellamy (vocalista dos Muse) até uma pastelaria onde se deliciaram com alguns doces, mostrando uma enorme necessidade de açúcar. A sorte é que Kate não se deixou engordar muito desta vez. Durante a primeira gravidez, a actriz engordou 30kg.

Quinta-Feira, 11 de Agosto
Toronto, Canadá

IN LOCK STEP   photo | Ellen DeGeneres

A apresentadora Ellen Degeneres e a esposa, Portia di Rossi, foram vistas a passear pelas ruas de Toronto na passada Quinta-Feira. As duas tinham um ar extremamente divertido e cumprimentaram todos os fãs que as reconheceram.

Quarta-Feira, 10 de Agosto
Nova Iorque

BAG LADY photo | Emma Stone

Emma Stone é uma feminista e tanto... A actriz de 'Amizade Colorida' dispensou a ajuda dos seguranças (ou de quem quer que fosse) e carregou ela mesma as suas próprias bagagens.

Quarta-Feira, 10 de Agosto
Los Angeles

AMERICAN GLADIATOR    photo | AnnaLynne McCord

AnnaLynne McCord mostrou a sua excelente forma física (caso dúvidas houvessem) na Quarta-Feira, durante as gravações de mais um episódio de Beverly Hills - 90210.

Quarta-Feira, 10 de Agosto
Los Angeles

GETTING THE GOODS   photo | Robert Pattinson

Robbert Pattinson está definitivamente habituado a viver sem a ajuda da mamã. O actor foi até um hipermercado em Los Angeles onde se abasteceu de mercearias para a casa.

Quarta-Feira, 10 de Agosto
Nova Iorque

GIRL TALK   photo | Blake Lively, Leighton Meester

Afastando quaisquer rumores de mau-ambiente no set, Blake Lively e Leighton Meester foram vistas em 'amena cavaqueira' durante um intervalo das gravações de Gossip Girl.

Terça-Feira, 09 de Agosto
Nova Iorque
RAIN CHECK photo | Katie Holmes, Suri Cruise, Tom Cruise

A família mais fotografada de Hollywood, os Cruise, aproveitaram um momento em família depois de posarem com alguns fãs, em Nova Iorque.

Sem comentários: