quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Katherine Heigl - A nova rainha das Comédias Românticas

'WEDDING' WHITES photo | Katherine Heigl
...and She's back!!!

Katherine Heigl (ex- Anatomia de Grey) consagrou-se, definitivamente, como a nova rainha das Comédias Românticas.

Desde muito cedo comparada com Julia Roberts, Heigl tem feito um percurso notável e tem vindo a construir uma carreira repleta de sucessos.

Trabalho não lhe falta. Depois de 'Um Azar do Caraças' (2007); 'Vestida para Casar' (2008); 'ABC da Sedução' (2009); 'Kiss & Kill - Beijo & Balas' (2010); 'É a Vida!' (2010); 'One for the Money', já gravado mas com estreia prevista só para Janeiro de 2012; e 'New Year's Eve', também já em fase de pós-produção; a actriz regressa agora ao trabalho num novo projecto - The Wedding.

A imprensa adora-a! Dona de uma personalidade muito forte, Katherine não deixa nada por dizer e não é de meias medidas quando alguma coisa não lhe agrada.

Quando ainda fazia parte do elenco de Anatomia de Grey (durante a 3ª temporada da série), a actriz chegou mesmo a pedir que o seu nome fosse retirado da lista de nomeados para o Emmy de Melhor Actriz Secundária (que tinha ganho no ano anterior) pois considerava que os guionistas não lhe tinham dado material suficientemente bom para trabalhar.

REST STOP photo | Katherine Heigl
Seguida pelos paparazzi para onde quer que vá, Heigl é uma das poucas celebridades que conseguem encontrar um equilíbrio e lidar bem com a 'perseguição' constante.

A imprensa cor-de-rosa não se cansa dela e o público também não. Katherine enche cada vez mais salas de cinema.

Considerada pela revista Forbes como a 7ª actriz mais bem-paga (recebe cerca de 12 milhões por filme) e uma das mais influentes em Hollywood, Heigl deixou para trás nomes como Cameron Diaz, Sandra Bullock ou, mesmo a veterana, Meryl Streep.

É caso para dizer: Keep Up the Good Work!!!

Sem comentários: