domingo, 7 de agosto de 2011

Fofocas da Semana

Sexta-Feira, 5 de Agosto
Paris, França

PARIS MATCH    photo | Eduardo Cruz, Eva Longoria

Eva Longoria e Eduardo Cruz continuam a sua 'lua-de-mel' pela Europa. Depois de uns dias em Espanha com a actriz Penélope Cruz (irmã de Eduardo), Eva e Eduardo foram vistos à chegada ao aeroporto Charles de Gaulle, em Paris.

Sexta-Feira, 5 de Agosto
Pacific Palisades, Califórnia

BREAKFAST CLUB   photo | Ben Affleck, Jennifer Garner

Um dia em família! Ben Affleck e a mulher, Jennifer Garner, levaram as filhotas para um pequeno-almoço familiar.

Quinta-Feira, 4 de Agosto
Kauai, Havaí

HANG LOOSE   photo | Jennifer Aniston, Justin Theroux

Jennifer Aniston e o novo namorado, Justin Theroux, continuam as suas férias a dois (correcção: a 3, ou a 4, ou a 5... os paparazzi são muitos) no Havaí. Os actores têm-se mostrado sempre muito bem-dispostos, tendo sido vistos em algumas festas com os amigos Ben Stiller e a mulher.

Quinta-Feira, 4 de Agosto
Beverly Hills 

TEENAGE DREAM   photo | Lea Michele, Taylor Lautner

Lea Michelle (Glee) continua a mostrar que não se deixou ir a baixo com a anunciada saída da série que protagoniza. Pelo contrário! A actriz foi vista muito bem-disposta na companhia de Taylor Lautner (Crepúsculo) num coctkail em Beverly Hills.

Quinta-Feira, 4 de Agosto
Los Angeles

'PEACE' OFFERING   photo | Vanessa Hudgens

Vanessa Hudgens começa a saber o que é ser como nós ... simples mortais. A actriz continua a sua luta  diária contra o peso, depois de ter sido obrigada a engordar cerca de 10 kg para a sua personagem no filme Gimme Shelter. Desta vez, a ex de Zac Effron recorreu à ajuda do Ioga.

Quinta-feira, 4 de Agosto
Nova Iorque


SHE KIDS YOU NOT   photo | Sarah Jessica Parker

Sarah Jessica Parker tenta, a todo custo, ser mamã a tempo inteiro. Sempre que pode, a actriz faz-se acompanhar do filho no set das gravações do seu novo filme - I Don't Know How She Does It.

Terça-Feira, 2 de Agosto
Beverly Hills

CELL OUT   photo | Sofia Vergara

Sofia Vergara não sabe 'estar sozinha'. A actriz aproveitou uns dias de folga das gravações de 'Uma Família Muito Moderna' para fazer umas comprinhas. Sem companhia, a actriz fez todos os seus afazeres enquanto punha a conversa em dia, ao telefone.

Terça-Feira, 2 de Agosto
Londres

SPOT TREATMENT   photo | Mila Kunis

Mila Kunis continua empenhada na promoção mundial do seu novo filme - Amizade Colorida. Desta vez sozinha, sem o colega Justin Timberlake, Mila esteve nos estúdios Radio One, em Londres, onde falou acerca desta nova comédia romântica.

Artigos Relacionados:

Mila Kunis defende Justin Timberlake de jornalista russa

Segunda-Feira, 1 de Agosto
Westwood, Califórnia

STARRY NIGHT   photo | Ryan Reynolds, Sandra Bullock

Ryan Reynolds fez-se acompanhar de Sandra Bullock na estreia do seu nove filme 'The Change-Up', em Los Angeles. Os actores que protagonizaram a comédia-romântica 'A Proposta' têm sido visto juntos, dando azo a alguns rumores que apontam Sandra como o motivo da separação entre Ryan e a ex-mulher (a também actriz), Scarlett Johanson.

Segunda-feira, 1 de Agosto
North Wales

DOMESTIC DUCHESS photo | Kate Middleton

Ela não é actriz, mas cheira-me que a sua vida vai dar um filme. Falo, é claro, de Kate Middleton. A plebeia tornada 'princesa' tenta a todo o custo manter uma vida normal. A Duquesa de Cambridge já tinha feito saber que não iria recorrer a nenhum 'staff' para cuidar dos afazeres domésticos e parece que está a cumprir. Kate foi vista, esta Segunda-Feira, às compras num supermercado perto de casa.

Segunda-Feira, 1 de Agosto
Greenwich, Nova Iorque

'WEDDING' WHITES photo | Katherine Heigl

Katherine Heigl está de volta ao trabalho. A actriz já se encontra a gravar algumas cenas do seu novo filme - The Wedding.

Artigos Relacionados:

A nova rainha das Rom-Com

Sem comentários: