terça-feira, 30 de novembro de 2010

Últimas!!!

Wilhemina Slater é a mais recente Dona de Casa Desesperada


Vanessa Williams que interpreta a vilã mais divertida do pequeno ecrã - Wilhemina Slater, vai transitar da hilariante série 'Ugly Betty' para uma das nossas favoritas - Donas de Casa Desesperadas.

Nesta nova temporada, a 7ª, Williams irá desempenhar o papel de Renee Perry, uma ex-colega de faculdade de Lynette (Felicity Huffman) muito rica e bem sucedida na carreira.

Pamela Anderson no Big Brother Indiano


A polémica actriz, Pamela Anderson, aceitou fazer uma participação especial de 3 dias no Big Brother Indiano, o que lhe valeu 25 milhões de rupias.

A chegada de Pamela ao aeroporto de Bombaim provocou o caos total entre curiosos, jornalistas e fotógrafos, pois, digam lá o que disserem, a mulher é uma estrela.


Mischa Barton tenta voltar às luzes da ribalta



Mischa Barton, de quem ainda nos lembramos como a adorável Marissa da série 'O.C., Na Terra dos Ricos', passou um mau bocado e tenta agora reanimar a sua carreira. A solução? Um reality-show que consiga limpar a má imagem que os americanos, ainda, têm da actriz.

O programa já está a ser filmado e parece estar a dar frutos. Barton já tem prevista uma participação em 2 filmes ainda sem data marcada para o início das filmagens.

Boa sorte!

Será mesmo o fim para Annalyn McCord e Kellan Lutz???!!!


Algo de estranho se passa com estes dois... Annalyn McCord (Beverly Hills 90210) e Kellan Lutz (Crepúsculo) andam a fazer o jogo do gato e do rato com os paparazzi.

Despois de anunciarem a semana passada a sua separação, eis que os dois são vistos a sairem de um hotel em Studio City (Los Angeles). Na tentativa de passar despercebida, McCord conseguiu chamar ainda mais as atenções ao abandonar o local envergando um peruca ruiva de cabelo curto e uns óculos de sol XXL. A actriz entrou sozinha no taxi, mas nem isso nos convece. Aqui há gato e nós vamos descobrir tudo...em breve!

É oficial : vai haver divórcio!

 

" It is with great sadness that after 7 years together, Tony and I have decided to divorce. We love each other deeply and pray for each other's hapiness. " ***

Foi desta forma simples que tanto Eva como, o ainda marido, Tony anunciaram o seu divórcio. Ambos optaram por usar as redes sociais (ele no Facebook; ela no Twitter) para dar a conhecer a sua decisão.



*** "É com enorme tristeza que depois de 7 anos juntos, o Tony e eu decidimos divorciar-nos. Amamo-nos profundamente e desejamos as maiores felicidades um ao outro."

Sem comentários: