domingo, 20 de abril de 2014

Julianne Moore revela segredos de beleza


3.jpg
A atriz é uma das embaixadoras da L‘Oréal Paris, o que a deixa muito honrada, como disse nesta entrevista que nos foi cedida pela marca. Casada e mãe de dois filhos de 12 e 16 anos, garante que a passagem do tempo não a preocupa e que até se sente mais confortável consigo própria à medida que envelhece.

Julianne Moore tem mais de 30 anos de carreira como atriz, já ganhou um Golden Globe, dois Emmy e esteve nomeada quatro vezes para os Óscares. E se o seu talento tem sido reconhecido, a sua beleza também. Ruiva e sardenta, empresta a imagem a algumas marcas internacionais e é uma das embaixadoras da L’Oréal Paris. Aliás, foi no âmbito do lançamento da gama Age Perfect Renovação Celular da marca francesa, para mulheres a partir dos 50 anos, que a atriz, de 53 anos, casada com o realizador Bart Freundlich, mãe de, Caleb, de 16 anos, e Liv Helen, de 12, deu esta entrevista em que revela os seus cuidados de beleza, diz que não receia envelhecer e confessa que a família é o que tem de mais importante.

– Ter 50 anos hoje é muito diferente de ter a mesma idade há 20 anos?
– Hoje em dia todos vivemos mais do que antigamente. Temos filhos mais tarde e em vez de pensarmos na reforma, estamos ainda a considerar as nossas exigentes vidas profissionais.

– O que significa para si saber envelhecer?
 Para mim, é muito importante saber apreciar a fase em que se está na vida. Temos sorte em poder envelhecer. Nos dias de hoje, é um privilégio. É importante lembrar­mo-nos de celebrar os nossos 50 anos... Um dia acordamos e temos 51! As experiências dão-nos riqueza e conhecimento. Também sei que estou muito mais confortável comigo à medida que vou envelhecendo.



2.jpg

– Tem cuidados de beleza diários?
 Os cuidados com a pele são muito importantes. Depois de lavar a cara com um produto próprio, aplico um óleo facial, seguido de um creme hidratante com proteção solar. Uso protetor solar diariamente desde os meus 23 anos.

– Os produtos de beleza contribuem para se sentir mais confortável no dia-a-dia?

– Sim. Tenho uma tez muito clara e se quero que o meu rosto fique mais definido, tenho de usar cosméticos. Uso em particular máscara e blush. E como todas as mulheres, adoro um pequeno corretor.


– Qual foi a coisa mais ousada que fez depois dos 50 anos?
– Provavelmente ser modelo da L’Oréal. É uma honra muito grande e sinto que tenho que me manter ao nível das exigências.

1.jpg

– Qual é o seu maior orgulho?
– A minha linda família. Sin­to-me muito orgulhosa por fazer parte dela.

– Diga-nos algo que nunca ninguém conseguiria adivinhar sobre si...

 Sou ótima a fazer limpezas! Li uma vez que Ingrid Bergman também o era, pelo que não estou sozinha na lista de atrizes com essa capacidade!


– Como é um dia normal para si?
– Quando não estou a trabalhar, levanto-me com os meus filhos para lhes fazer o pequeno-almoço antes de irem para a escola. Depois de saírem, dou uma arrumadela à casa e leio o jornal. Faço um pouco de exercício ou saio para fazer ioga antes de trabalhar no meu escritório. Leio guiões ou respondo a e-mails. Por vezes, encontro-me com um amigo para almoçarmos antes de ir buscar os meus filhos à escola. Depois, levo a minha filha às atividades extracurriculares ou levo-os para casa para que façam os trabalhos que levam da escola. Sem dar por ela, é hora de jantar! Se estiver a trabalhar, não tenho tempo para nada disto. Geralmente, levanto-me às 5h30 da manhã e vou para o estúdio, onde fico o dia todo.

Por: Caras.Pt

Ler mais: http://caras.sapo.pt/famosos/2014/04/20/aos-53-anos-julianne-moore-desvenda-alguns-dos-seus-cuidados-de-beleza#ixzz2zTnj7boI

Sem comentários: