domingo, 20 de abril de 2014

Ashton Kutcher e Mila Kunis em 'estado de graça'


Ashton Kutcher and Mila Kunis Spend Time Together in New Orleans
Ashton Kutcher e Mila Kunis continuam em estado de graça (perdoem-me o trocadilho).

O casal, que anunciou recentemente o noivado e a chegada do primeiro filho para o final deste ano, antecipou a 'lua-de-mel' e deu um 'saltinho' a Nova Orleães.

No aeroporto, e apesar da roupa desportiva (sempre larga), já se conseguia perceber a barriguinha de Mila.
A actriz, que tem tentado a todo o custo esconder as evidências da gravidez, manteve-se, por isso mesmo, sempre atrás do noivo, assim que se apercebeu da presença de paparazzi.

Durante a estadia em Nova Orleães, o casal desfrutou de todos os pontos turísticos da cidade, incluindo a cervejaria local, onde foram reconhecidos.

Sempre simpáticos, Ashton (de copo na mão) e Mila, aceitaram o convite dos donos da fábrica de cerveja Abita Beer's e tiraram uma foto para a posteridade. 

"Nunca se sabe quem se pode encontrar na fábrica de cerveja Abita Beer's", podia ler-se na legenda da foto publicada no Twitter pelos donos da cervejaria. 

View image on Twitter

Antes de regressarem a Los Angeles, os futuros papás juntaram-se à irmã de Ashton para mais uma refeição calma e discreta. Os três jantaram na Casa de Waffles Slidell.

"Nem queríamos acreditar quando vimos duas celebridades a entrar aqui no restaurante", disse à revista People, o Assistente da Gerência do restaurante, Justin Greene, que descreveu o casal como "normal, calmo e relaxado". "Toda a gente ficou: 'Oh meu Deus, oh meu Deus'", acrescentou. 

Artigos Relacionados:

Mila Kunis esconde barriga nos MTV Movie Awards
http://hollywoodpontopt.blogspot.pt/2014/04/mila-kunis-esconde-barriga-nos-mtv.html

Ashton Kutcher e Mila Kunis juntos (também) na TV
http://hollywoodpontopt.blogspot.pt/2014/04/ashton-kutcher-mila-kunis-juntos-tambem.html

Sem comentários: