Kate Hudson deu uma entrevista intensa e honesta à revista Self.
A actriz é a capa de Maio da revista e durante a entrevista falou sobre si, o seu noivo - o músico Matt Bellamy dos Muse, os seus filhos e a sua fonte de inspiração para a felicidade.
"Manter uma boa relação é das coisas mais complicadas de fazer ...", começou por afirmar. "É onde temos que nos esforçar mais, temos que nos empenhar mesmo. Ficamos cara-a-cara connosco mesmos e, se conseguirmos perceber e aceitar que todos temos defeitos e conseguirmos fazer alguma coisa para tentar mudar, então aí, talvez, tenhamos uma hipótese de ter uma relação feliz e duradoura".
Kate está noiva há três anos e confirmou ter passado por um 'período conturbado' na sua relação, em Fevereiro passado. Contudo, e apesar de nunca ter mencionado o nome do noivo, Matt Bellamy, durante toda a entrevista, a actriz afirma que tudo foi superado e que está tudo bem entre os dois.
Ao invés disso, Hudson falou dos pais- a sua fonte de inspiração, como explica.
"Se eu olhar para os meus pais (a conhecida actriz Goldie Hawn e Kurt Russel, que não é, na realidade, pai de Kate mas os dois têm uma relação de pai e filha) que estão juntos há trinta e tal anos, eu diria que, independentemente, daquilo porque já passaram continuam a partilhar os mesmos valores e continuam a gostar mesmo um do outro. Parece fácil mas não é!", afirmou, peremptória, a actriz.
...e continuou...
"É quase tão complicado como encontrarmos a felicidade. Sermos realmente felizes. Não acho que isso seja uam coisa que acontece naturalmente. Acho que temos que trabalhar para que isso aconteça. Mas quando digo trabalhar, não é agarrarmo-nos ao que nos dizem naqueles livros de Auto-Ajuda em que nos tentam que convencer que se sorrirmos o suficiente, de repente, temos uma epifania. Não! Para mim começa tudo com conseguirmos encontrar e entender a nossa verdade".
Então e qual o segredo, Kate??
"Outra fonte de felicidade?! Um grupo fiel e unido de amigas. A minha mãe disse-me uma vez: 'Honra as tuas amigas. Os Homens podem ir e vir mas se valorizares as tuas amigas, essas são para a vida'. E eu acredito mesmo nisso. As minhas amigas têm sido o meu porto seguro, a minha rocha, ao longo de todos estes anos".
A rapariga parece saber do que fala ...
Sem comentários:
Enviar um comentário