quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Daniela Ruah em dose dupla na FOX

Daniela Ruah é a estrela da série ‘Investigação Criminal: Los Angeles’; mas a força da sua interpretação valeu-lhe também uma participação especial em ‘Hawai – Força Especial’



As novas temporadas de ‘Investigação Criminal: Los Angeles’ e ‘Hawai – Força Especial’ regressam, todas Quintas-feiras, à FOX: estreia da 3.ª temporada de ‘Investigação Criminal: Los Angeles’ na FOX quinta-feira, dia 05 de janeiro, às 22h20; Estreia da 2.ª temporada de ‘Hawai – Força Especial’ na FOX quinta-feira, dia 05 de janeiro, às 23h10.

Uma grande surpresa da nova temporada de ‘Hawai – Força Especial’ é a participação especial do elenco de ‘Investigação Criminal: Los Angeles’ no sexto episódio (‘Ka Hakaka Maika i’ aka ‘The Good Fight’).

Daniela Ruah, no papel da sua personagem de Kensi Blye, viaja até à ilha do Hawai para ajudar o agente Steve McGarrett (Alex O’Loughlin) e o Tenente White (Terry O’Quinn) a examinar um vídeo em que aparece o pai de McGarrett.


"A nossa directora executiva ligou-me e deixou-me uma mensagem no voice mail e eu pensei 'Oh, meu Deus! Porque será que a minha produtora executiva me ligou? Será que estou metida em sarilhos? Liguei-lhe de volta e ela disse-me: Tenho um presente para ti! O que é que achas de participar num episódio de Hawai - Five O?! E eu ia no meu carro e tive que me conter então comecei aos saltinhos e a bater com os pés no chão... Fiquei muito feliz!", contou a actriz.

Para celebrar a estreia da nova temporada da série protagonizada pela portuguesa Daniela Ruah, a FOX prepara uma maratona composta pelos últimos oito episódios da segunda temporada, no dia 31 de dezembro, a partir das 22h30.

Veja abaixo os vídeos da estreia de 'Hawai - Força Especial' com Daniela Ruah:



Fonte: FOX
http://fox.canais-fox.pt/artigos/daniela-ruah-em-dose-dupla-na-fox/417

Sem comentários: