terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Drive - Risco Duplo

Estreias da Semana

«Drive - Risco Duplo» é o filme de culto da temporada, que recebeu elogios e prémios de todo o lado, incluindo o troféu de Melhor Realizador no Festival de Cannes.



É um dos sucessos surpresa do ano, um pequeno filme de ação que, sem ninguém esperar, se tornou na fita de culto da temporada.

Drive - Risco Duplo teve a primeira apresentação pública em maio último no Festival de Cinema de Cannes e valeu ao cineasta dinamarquês o troféu de Melhor Realizador, à frente de cineastas como Pedro Almodôvar, Terrence Malick e Lars von Trier.

A película, já em exibição nas salas de cinema, é adaptado de um pequeno romance de James Sallis e coloca Ryan Gosling no papel de um profissional da condução de automóveis que é duplo de cinema que nas horas livres serve de motorista de fuga em assaltos.

O «thriller» tem um elenco de luxo, que integra Carey Mulligan, Bryan Cranston, Ron Perlman, Oscar Isaac e Albert Brooks. 

O realizador dinamarquês Nicolas Winding Refn estreia-se com «Drive» nas rodagens em Hollywood e, surpreendentemente, contactou pela primeira vez com Ryan Gosling quando ambos ouviram no carro "Can't Fight this Feeling", dos Reo Speedwagon.

Veja o Trailer abaixo:



Sem comentários: