domingo, 4 de dezembro de 2011

Eva Longoria confessa estar novamente apaixonada

É a primeira vez que Eva Longoria fala abertamente do seu novo amor. A atriz de "Donas de Casa Desesperadas" confessou estar apaixonada à edição espanhola da revista "Vanity Fair" e disse sentir-se uma sortuda por ter encontrado o músico Eduardo Cruz, o irmão mais novo da atriz Penélope Cruz.

"O amor não resultou com aquela pessoa", disse Eva, numa referência ao ex-marido, o basquetebolista Tony Parker, de quem está divorciada. "Mas pode funcionar com uma outra. A única coisa que vou dizer é que tenho muita sorte em ter encontrado o Edu."

Eva, de 36 anos, e Eduardo, de 26, estão juntos desde o inverno passado. O romance aconteceu depois do divórcio atribulado e muito público de Eva Longoria.

Depois de um casamento de três anos com Tony Parker, estrela da NBA, a atriz decidiu pôr um ponto final na relação após ter alegadamente descoberto mensagens íntimas de uma mulher no telemóvel do marido.

Passada a fase complicada, Eva Longoria seguiu em frente e quer é ser feliz. "Houve uma razão para me apaixonar e casar. Eu acreditava naquilo. Supostamente, deveria estar zangada, ressentida e desiludida quanto às relações amorosas. Mas não estou", assegura.

Good for you, Eva!!! =)

Sem comentários: