sábado, 3 de dezembro de 2011

Conheça os pais das celebridades

Katie Holmes

Katie Holmes - 4 (© Getty Images for WIF)

Katie Holmes, de 32 anos, é a filha mais nova de Kathleen e Martin Holmes. Aqui o trio junto no evento Women In Film Max Mara Face Of The Future Award, realizado em Beverly Hills no passado mês de junho.

Katherine Heigl


Nancy Heigl já é quase tão conhecida como a filha, Katherine Heigl - a nova rainha das Comédias Românticas. Mãe e filha são inseparáveis. Os paparazzi, que seguem Katherine para todo o lado, têm milhares de fotografias das duas juntas. Quer seja a fazer compras, a almoçar ou, mais recentemente, a trabalhar, as duas não se largam. Nancy é actualmente a agente da filha e co-produziu com ela o seu último filme - Life As We Know It. Para além disso, gerem juntas uma fundação que adopta e cuida de animais de rua, uma das grandes paixões de Katherine.

Ryan Gosling

Ryan Gosling - 3 (© Getty Images)

Ryan Gosling é filho de pais divorciados. Donna Gosling, a mãe, foi quem cuidou dele e da irmã depois do divórcio. Sempre que pode, Ryan, de 31 anos, leva Donna aos grandes eventos. "Eu fui criado pela minha mãe e pela minha irmã. Como não ia à escola, era ensinado em casa, não tinha muitos amigos", contou uma vez Ryan Gosling. Na foto, aí está ele ao lado da mãe, na antestreia de "Nos Idos de Março", em Toronto

Robert Pattinson

Robert Pattinson - 5 (© Getty Images)

Robert Pattinson é britânico e oriundo de uma família humilde. O pai, Richard, vende automóveis em segunda mão. A mãe, Clare, trabalha numa agência de modelos. E foi com eles que o actor de "Twilight" quis ir ao programa de Jay Leno, em junho de 2010. Até contou que, quando quer conselhos sobre como conquistar mulheres, é ao pai que recorre.

Jennifer Aniston


Jennifer Aniston tem no pai o seu maior exemplo. A actriz, habituada a ver o pai na televisão, decidiu cedo que lhe queria seguir as 'pisadas'. O pai de Jen, John Aniston, é um conhecido actor de novelas e foi a sua maior influência.
Kristen Stewart


Kristen Stewart cresceu no seio de uma família de Hollywood mas isso não faz com que se sinta mais confortável com a exposição mediática. A estrela de Twilight lida mal com a perseguição dos paparazzi, motivo pelo qual se faz acompanhar quase sempre do pai, o produtor de cinema - John Stewart.
Josh Duhamel e Fergie


O actor Josh Duhamel chegou à estreia do filme 'When In Rome' (do qual é protagonista) acompanhado pela mãe - Bonny Duhamel (à direita); pela mulher, a vocalista dos Black Eyed Peas - Fergie; e pela sogra - Terri Ferguson (à esquerda).

Leonardo Dicaprio

Leonardo DiCaprio - 11 (© Getty Images)

Leonardo DiCaprio, de 31 anos, adora levar a mãe, Irmelin, aos grandes eventos. O actor diz que continua muito próximo dos pais. "Eu oiço a voz da minha mãe. Ela estaria a dizer: 'Sai da cama e faz exercício'. O meu pai está sempre a desafiar-me para experimentar coisas diferentes. Fui abençoado por ter pais incríveis, que me permitiram ter esta carreira. E também fizeram de mim a pessoa que sou", declarou o ator à revista "Parade".

Jennifer Lopez

Jennifer Lopez - 14 (© WireImage)

Jennifer Lopez, de 42 anos, diz que a mãe, Guadalupe, lhe ensinou tudo o que sabe. "Ela ensinou-me tudo sobre uma vida limpa. Nunca usei drogas, nunca fumei um cigarro e nem sequer bebo. A minha mãe ensinou-nos tudo isto quando ainda éramos novos", contou JLo ao jornal "The Sun". Em julho, Jennifer levou Guadalupe ao evento BAFTA Brits To Watch para conhecer o príncipe William e Kate Middleton.

Charlize Theron

Charlize Theron - 15 (© WireImage for IFP)

Charlize Theron tinha 15 anos quando viu a mãe, Gerda, disparar contra o pai, em auto-defesa. Ele tinha ameaçado matar as duas e acabaria por morrer. Tudo mudou a partir daí, mas Charlize e Gerda foram sempre inseparáveis. Quando ganhou o Óscar, em 2004, a atriz fez um agradecimento emocionado à mãe. Na foto, as duas nos Gotham Independent Film Awards, realizados na segunda-feira em Nova Iorque.

Brad Pitt

Brad Pitt - 17 (© Fame Pictures)

Brad Pitt adora os pais e não perde uma oportunidade de os levar aos grandes eventos. Jane e William são uma inspiração para ele, que tem seis filhos para criar. Em 2008, Brad foi com Angelina à antestreia de "O Estranho Caso de Benjamin Button", mas também levou os pais, Jane e William.

Gwyneth Paltrow

Gwyneth Paltrow - 13 (© WireImage for Baby Buggy)

Gwyneth Paltrow, de 39 anos, tinha uma relação especial com o pai, Bruce, que morreu em 2002. A atriz é também muito próxima da mãe, a atriz Blythe Danner. Na imagem, mãe e filha no evento Baby Buggy Summer Dinner, em Nova Iorque, no passado mês de junho.


Sem comentários: